Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É ela?

Tata Werneck esclarece situação envolvendo perfis online de sua filha com Rafael Vitti

Tata Werneck comenta sobre as contas em rede social criadas para sua filha com Rafael Vitti

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 19h10 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Instagram
Tata Werneck - Instagram

Clara Maria, filha de Rafael Vitti e Tata Werneck completou uma semana de vida nesta quarta-feira, 30, e já esta dando o que falar. 

Dessa vez, a pequena  foi envolvida em contas online com seu nome, mas a surpresa é: os perfis não são administrados por seus pais. 

Tudo começou quando uma fã da humorista comentou em seu Twitter sobre uma página no Instagram que contém mais de 120 fotos da bebê. "A filha da Tatá Werneck nasceu bem dizer ontem e já tem um Instagram com 128 fotos. Eu tenho quase 30 anos e não tenho tanto close assim", escreveu a internauta. 

Sem entender muito sobre a situação, a atriz resolveu esclarecer sobre essa história: "Ela tem? Não é a gente que faz não". 

Ao buscar pelo nome da neném nas redes sociais, são encontrados inúmeros perfis com o nome de Clara. Ou seja, não é apenas essa que havia sido comentada, mas algumas outras também. 

A recém-nascida é fruto do relacionamento de mais de três anos da apresentadora do "Lady Night", programa da Multishow, com o ator. Seu nascimento era um dos acontecimentos mais esperados pelos admiradores do casal. 

Desde que veio ao mundo, a bonequinha arranca inúmeros suspiros dos admiradores da dupla. Ela também já recebeu uma série de declarações de amor de seus familiares e de amigos próximos.