Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Tia do filho de Sarah Poncio ameaça mãe biológica do menino

Cyntia Cyndel, tia de Josué, disparou contra a mãe biológica do filho de Sarah Poncio

Máxima Digital Publicado em 15/12/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tia do filho de Sarah Poncio ameaça mãe biológica do menino - Instagram
Tia do filho de Sarah Poncio ameaça mãe biológica do menino - Instagram

Sarah Poncio teve que entregar Josué, seu filho adotivo, de volta para Myllena Costa, mãe biológica do pequeno. 

Após toda essa situação conturbada, Cyntia Cyndel, tia biológica do menininho, disparou contra Myllena e se mostrou ser bem contra esse tipo de comportamento dela. 

Em seu perfil no Instagram, Cyntia fez algumas acusações contra Myllena: "Se não fosse por conta desse momento, pela minha filha, não me responsabilizaria pelos meus atos. Eu que fiz de tudo. Ai, que raiva. A mãezona lá, com um filho de quase um ano de idade, com apenas uma vacina tomada. Que mãe é essa? Meu filho com apenas 10 meses já tem tudo."

"Inclusive, o meu irmão me mandou uma mensagem ontem falando que a Sarah tinha ligado para ela e falou do voo, que a criança iria às 8h da manhã. E agora ela não sabe mais o horário?", continuou.

Cyntia ameaçou: "Bebezinha, levanta as mãos para o céu e dá graças a Deus, porque o dia que eu decidir ir na delegacia dar queixa contra você, com todas as provas reunidas que tenho, eu consigo tirar a guarda de você, princesa. Ainda não entendi essa parte que você disse que não deu a criança para adoção, que foram só alguns dias para ela passar comigo aqui no Rio de Janeiro. Mas eu tenho que provar. Me segurei por muito tempo. Mentirosa é 0 sobrenome dela".