Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Ticiane Pinheiro divulga homenagem emocionante no aniversário de dez anos da filha, Rafinha Justus 

A mamãe divulgou um texto pra lá de especial neste domingo, 21

Máxima Digital Publicado em 21/07/2019, às 14h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Rafa Justus - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e Rafa Justus - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro deixou seus seguidores emocionados neste domingo, 21. 

A mamãe, que a acaba de dar à luz Manuella, sua segunda filha, fez uma homenagem emocionante para a primogênita Rafinha Justus, que completa dez anos hoje. 

Na publicação divulgada em seu Instagram, a esposa de Cesar Tralli dividiu com os internautas um vídeo com diversas fotos ao lado da pequena ao som de ‘Shallow’, interpretada pela própria menina. 

Além das imagens, Tici também compartilhou um texto elogiando Rafinha. 

‘’Hoje minha princesa faz 10 anos. Há dez anos eu conheci o maior e mais maravilhoso amor do mundo. Rafinha me ensinou a ser mãe, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim. Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família’’, iniciou ela emocionada. 

Continuando, ela agradeceu pelo nascimento da filha, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus. ‘’Rafa é assim... gosta de cantar (como vcs podem ouvir neste vídeo) , tocar bateria, piano , fazer ballet , é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, super família, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir. Feliz aniversário meu amor e que vc tenha muita saúde e seja eternamente feliz. Te amo demais e mais a cada dia. Vamos comemorar muito quando você voltar. Curta muito seu dia’’, finalizou a mãe coruja 

Diversos famosos curtiram a publicação e outros fizeram questão de deixar um comentário para a criança: ‘’Que coisa mais linda! Parabéns, princesa Rafa! Você é maravilhosa e só merece o que vem do céu! Deus te abençoe e te guarde em todos os seus caminhos!’’, desejou Claudia Leitte.

‘’Rafinha! Feliz aniversário !’’, escreveu Ana Hickmann.

‘’Rafinha, menina de um coração gigante, doce! Que papai do céu ilumine a sua vida a cada segundo! Feliz aniversário! Dieguinho manda beijo também!’’, disse a apresentadora Renata Alves.