Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

UAU! Luis Lobianco compartilha 'antes e depois' após três anos de treinos e impressiona

O ator mostrou o resultado dos exercícios físicos após acompanhamento de personal trainer

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Lobianco compartilhou 'antes e depois' após três anos de rotina fitness e impressionou com resultado - Instagram
Luis Lobianco compartilhou 'antes e depois' após três anos de rotina fitness e impressionou com resultado - Instagram

Mudar faz bem, né? Ainda mais quando isso acontece com a ajuda de um profissional especializado. O ator Luis Lobianco decidiu comemorar o emagrecimento ao lado do seu personal trainer, Bruno Leal, nesta quinta-feira, 26.

Em post no Instagram, ele compartilhou um registro do seu resultado da rotina fitness. Ao lado personal, com quem trabalha há três anos, ele postou para a fotografia e mostrou seu corpo antes dos treinos e como está agora.

Na publicação, ele comentou que não se imagina mais sem as atividades físicas e a amizade do professor de educação física. “Muitos esforços, muitos quilos eliminados e consequentemente uma vida bem mais leve. Não fico mais sem a rotina de movimentos e essa amizade!”, disse no compartilhamento. 

O humorista que está no ar com o programa Fora de Hora, da Globo, recebeu uma chuva de comentários de seguidores.“Que avanço, parabéns. Está transparecendo um semblante mais saudável”, escreveu um fã.

“Geeente...coisa linda! É isso aí. Um corpo saudável não se constrói em em um mês. Parabéns peladeterminação”, disse outra. "Muitos parabéns! Que você usufrua longamente dos benefícios que conquistou!", parabenizou uma terceira.

Confira o 'antes e depois' de Luis: