Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de vó

Vovó-coruja! Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti não contém suas emoções ao cuidar da neta Clara Maria

Mãe de Rafael Vitti, Valéria Alencar se derrete pela neta em clique fofíssimo

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 11h21 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria Alencar e Clara Maria - Instagram
Valéria Alencar e Clara Maria - Instagram

Valéria Alencar não está aguentando com tanto amor desde o nascimento de sua neta. 

A mãe de Rafael Vitti compartilhou nesta sexta-feira, 8, em seu perfil no Instagram mais um clique fofíssimo ao lado de Clara Maria. 

Na foto, a sogra de Tata Werneck segura a pequena nos braços e esbanja um largo sorriso. Além das duas, a tia-avó da menininha também está na imagem, Walkiria Alencar que estava olhando encantada para a neném. 

Sem conter suas emoções, a vovó-coruja se derreteu pela bebê na legenda de sua postagem. "O colo é onde começa o diálogo de uma vida inteira. É onde o coração bate em ritmo de ninar para ver Clara Maria sonhar!", colocou a atriz.

A publicação da artista conquistou o coração de seus seguidores. Com muita delicadeza e repleta amor, a esposa de João Vitti mexeu com as estruturas de seus internautas. Nos comentários do post, eles deixaram uma série de mensagens carinhosas para a família. 

"A felicidade de vovó coruja estampada é adorável. Exala amor e orgulho da netinha", disse uma. 

"Sua foto transborda amor! É impressionante como seus olhos estão cheios de doçura e encantamento! Parabéns pela netinha", escreveu outra.

Clara Maria tem pouco mais de duas semanas de vida e arranca suspiros a cada aparição. A pequena recebe inúmeras declarações de amor de seus pais, familiares e fãs do casal, que estavam ansiosos pela sua chegada.