Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comentário

Xuxa Meneghel responde crítica de Sônia Abrão sobre apresentação em novo programa

A apresentadora do 'The Four' não deixou a mensagem da companheira de profissão passar em branco

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel responde comentário de Sônia Abrão - Instagram
Xuxa Meneghel responde comentário de Sônia Abrão - Instagram

Xuxa Meneghel viu um comentário feito por Sônia Abrão e não perdeu tempo em responder. 

Em sua crítica positiva com relação ao desempenho da mamãe de Sasha durante sua apresentação do The Four, da Record TV, a apresentadora do A Tarde é Sua, da Rede TV!, rasgou elogios à companheira de profissão. 

"Pelo jeito, a nova temporada do ‘The Four’ vai dar o que falar! De cara, o nível dos candidatos impressionou. E Xuxa chegou dominando o palco. Agora é dar tempo ao tempo para deslanchar aos domingos. Valeu", disse Sônia

Assim que viu o comentário da parceira, Xuxa fez questão de responder: "Obrigada Soninha, de verdade. É um dia incrível. e obrigado pela força"

E o bate-papo das duas continuou. "Foi uma estreia muito boa, Xuxa. Valeu mesmo. Você chegou tomando conta do ‘The Four’, que tá com um time ótimo. Sucesso, viu", falou Sônia. 

A conversa online das duas rendeu uma postagem no Instagram de Xuxa nesta terça-feira, 10. A loira postou um registro da conversa e deixou uma última mensagem carinhosa para a amiga. 

"Soninha, sei que quando você fala não esconde a sua verdade, por isso fico tão feliz com um elogio seu. Fazer televisão hoje é muito difícil e em nome da minha galera do The Four Brasil eu agradeço", escreveu.