Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / VELÓRIO GUGU LIBERATO

Corpo de Gugu Liberato chega à Assembleia Legislativa junto com a família do apresentador

O velório de Gugu Liberato será aberto ao público a partir do meio dia

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 09h55 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpo de Gugu chega a Assembleia - Ag News/Brazil News
Corpo de Gugu chega a Assembleia - Ag News/Brazil News

Após chegar ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), o corpo de Gugu Liberato começou a ser velado por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O apresentador, que morreu na última sexta-feira, 22, vítima de um acidente doméstico, passou pelo traslado de Orlando, nos Estados Unidos até o Brasil na noite desta quarta-feira, 27.

Os familiares de Gugu adentraram à Assembleia por volta das 10h30. Rose, a mulher do apresentador, estava abatida na chegada ao velório. Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, chegou ao local em uma cadeira de rodas.

João Augusto, filho de 18 anos do comunicador, foi amparado por amigos e familiares na entrada da Assembleia. A irmã, Marina, entrou no estabelecimento após João.

Segundo informações divulgadas pela TV Globo, há uma longa fila de fãs no portão e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Avenida Mário Kozel Filho, localizada atrás da Assembleia para facilitar o acesso. 

Silvio Santos foi um dos parceiros do apresentador que optou por alterar sua rotina para comparecer aos momentos finais ao lado do corpo de Gugu.

O corpo do apresentador será velado em caixão aberto. 

Após o velório, Gugu Liberato será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, na Zona Sul de SP.