Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato » Adeus

Na fila, fãs cantam em homenagem a Gugu Liberato; Público tem 30 segundos perto do caixão do apresentador

Fãs terão 30 segundos para dar o adeus a Gugu Liberato perto do caixão do apresentador

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 13h40 - Atualizado às 13h52

Público canta 'Meu pintinho amarelinho' na fila do velório, em homenagem a Gugu Liberato
Público canta 'Meu pintinho amarelinho' na fila do velório, em homenagem a Gugu Liberato - AgNews

Esta quinta-feira, 28, é um dia muito triste para os fãs, familiares e amigos de Gugu Liberato, mas muita gente está tentando tornar o momento um pouco mais 'alegre'.

As pessoas apaixonadas pelo apresentador, que decidiram dar o 'adeus' de pertinho, provaram que lembrarão do comunicador como uma pessoa muito feliz. Justamente por isso, fizeram questão de cantar na fila um dos grandes sucessos que foram atrelados a Gugu durante toda a sua carreira: "Meu pintinho amarelinho".

O velório foi aberto ao público às 12h30 e todos que passarem pelo corpo (entre hoje e amanhã, 29) têm 30 segundos para se despedir.

A fila de fãs ansiosos para dar tchau a Gugu dobrou o quarteirão e calcularam que, por volta das 14h, mais de 800 pessoas já se posicionavam em torno da Assembleia Legislativa. A expectativa é que o número multiplique muito mais ainda.

Comandante Hamilton se emociona ao falar sobre Gugu Liberato: ''Brilhava e dividia o brilho dele com outras pessoas''

Está acontecendo na Assembleia Legislativa de São Paulo o velório do apresentador Gugu Liberato. O velório durará 24h e será aberto ao público, com o caixão também aberto.

Familiares, amigos e famosos já chegaram ao local para dar o adeus ao comunicador.

Comandante Hamilton, amigo de Gugu, o homenageou falando sobre os momentos em que viveu com ele, e agradeceu Liberato por ter dado a chance de ser quem é hoje:

"Eu não estou acreditando ainda. Eu não só convivi com o Gugu, como o comandante Hamilton só existe porque o Gugu deu essa oportunidade.
O Gugu é um ponto de luz, era uma pessoa que brilhava e dividia o brilho dele com outras pessoas. Ele ensinava a união.

No programa 'Domingo Legal', nós éramos unidos. A grande lição que temos que gravar é que temos que nos ajudar. Brasileiro não é muito unido e eu sempre conversava sobre isso com o Gugu. Nós temos um país maravilhoso, no qual as pessoas ficam tendo conflitos até dentro de casa. 
Nós éramos uma família. Por isso o 'Domingo Legal' estourou e foi o programa de maior audiência que o SBT já teve. Por isso, temos que lembrar da maior lição, que foi a união. Sinceramente, ainda não estou acreditando. Então, a gente realmente tem que lembrar pelo menos dessa lição dele para ter força", disse.

Questionado sobre o momento que mais o marcou ao lado do apresentador, o comandante foi direto:

"Não teve apenas um momento marcante. O que me marcava eram os olhos do Gugu quando as coisas davam certo", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI