Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato » Homenagem

TV Globo quebra regras e mostra empatia ao dedicar 'Encontro' a Gugu Liberato

TV Globo quebra protocolo e presta homenagem a Gugu Liberato durante 'Encontro'

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h04

Encontro
Encontro - Instagram

A TV Globo seu show de empatia e quebrou alguns de seus protocolos ao dedicar o programa "Encontro" dessa quinta-feira, 28, a Gugu Liberato. 

O apresentador faleceu na última sexta-feira, 22, devido a um acidente doméstico sofrido em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. 

A atração desta manhã foi comandada por Patrícia Poeta e recebeu Wagner Santisteban, ator que trabalhou na infância com Gugu no SBT, que prestaram homenagens ao empresário. 

Emocionada, a jornalista falou sobre o quanto Gugu foi importante para a televisão brasileira e pelo crescimento de muitos artistas em suas carreiras: "Ele abriu caminho para muita gente e era muito querido!". "Era um cara generoso e maravilhoso", declarou o artista. 

Além deles, Simony, Kelly Key, Daniel e Compadre Washington enviaram depoimentos em que falavam sobre a importância do apresentador em suas vidas. 

O contato entre Gugu e Simony ultrapassava as telinhas. Os dois eram 'compadre e comadre'. O loiro era padrinho do filho da cantora: "Está sendo um momento difícil e muito doloroso. Ele era um homem íntegro, de um coração enorme e um ótimo padrinho para o meu filho Ryan". 

Um repórter do matinal da emissora compareceu ao local em que o corpo de Gugu está sendo velado e mostrou imagens dos fãs do apresentador na cerimônia. 

VELÓRIO

Segundo a assessoria de Gugu, não haverá cortejo.

A cerimônia, que será aberta ao público, deve começar por volta do meio-dia desta quinta-feira, 28 e terminar às 10h da sexta-feira, 29.

O corpo do apresentador será velado em caixão aberto. 

A entrada para o velório será pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho. Em seguida, o corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, na Zona Sul de SP. De acordo com informações, já há fila de fãs na Assembleia para se despedir do comunicador.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI