Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Parceria! Silvio Santos envia coroa de flores enorme para o velório de Gugu Liberato

Para o velório de Gugu Liberato, Silvio Santos manda coroa de flores enorme para a família

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 11h27 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Instagram
Silvio Santos - Instagram

Silvio Santos demonstrou um pouco sobre a dor que está sentindo com o falecimento de Gugu Liberato devido ao acidente doméstico sofrido em Orlando, nos Estados Unidos. 

Além de serem companheiros de profissão, os dois desenvolveram um laço de amizade fora das telinhas brasileiras.

O corpo do apresentador está sendo velado nesta quinta-feira, 28, desde o meio-dia em São Paulo por seus familiares, amigos e fiéis fãs.

Para mostrar suas condolências, o líder do SBT enviou uma enorme coroa de flores para o velório do parceiro. É esperado que o comandante do "Programa Silvio Santos" compareça à cerimônia no perído da tarde, afinal ele optou por alterar sua rotina de compromissos. 

O escolheu cancelar as gravações de sua atração em respeito ao seu luto e ao desejo de comparecimento ao locar para dar seu último adeus ao deu amigo. 

VELÓRIO

Segundo a assessoria de Gugu, não haverá cortejo.

A cerimônia, que será aberta ao público, deve começar por volta do meio-dia desta quinta e terminar às 10h da sexta-feira, 29.

O corpo do apresentador será velado em caixão aberto. 

A entrada para o velório será pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho. Em seguida, o corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, na Zona Sul de SP. De acordo com informações, já há fila de fãs na Assembleia para se despedir do comunicador.

VEJA A COROA

Coroa de flores enviada por Silvio Santos