Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma consegue ficar grávida e passa por risco de vida

A mãe de Danilo conseguirá seu objetivo de ser barriga de aluguel do filho, mas terá dificuldades

Máxima Digital Publicado em 09/02/2020, às 13h03

Thelma engravida e encara risco de vida
Thelma engravida e encara risco de vida - TV Globo

Em Amor de Mãe, a tentativa de Thelma (Adriana Esteves) de servir como barriga solidária para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) vai dar certo.

Segundo o portal Notícias da TV, ela conseguirá convencer o casal a gerar um filho legítimo deles, e a inseminação artificial vai vingar. Mas Danilo descobrirá tudo sobre a doença da mãe, que estará numa gestação de risco.

"Em duas semanas a gente sabe se deu tudo certo. Mas é bom vocês saberem que as chances de êxito são de 60% neste caso", explicará o médico.

"Se não der certo, a gente tem que fazer tudo de novo?", perguntará o personagem de Chay Suede e o profissional confirmará.

Thelma passará pelo procedimento e será liberada para ir para casa esperar o resultado. Nesse intervalo de tempo, Durval (Enrique Diaz) ficará sabendo dessa nova ideia maluca de sua amiga e com medo que ela passe por mais problemas ao longo da gestação, revelará a Danilo que Thelma tem um aneurisma inoperável.

O rapaz ficará sem chão ao saber da doença que a mãe vem escondendo por tanto tempo. Duas semanas depois, o médico confirmará que a inseminação deu certo e Thelma conseguiu engravidar. Danilo ficará dividido entre a felicidade por ter um filho chegando e pela preocupação com a saúde da mãe.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI