Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Verena larga carreira para voltar com Álvaro e acaba presa

A cantora e o empresário vão tentar fugir, mas serão pegos no caminho

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 10h01

Verena larga carreira para voltar com Álvaro - TV Globo
Verena larga carreira para voltar com Álvaro - TV Globo

Em Amor de Mãe, após dar sinais de que não queria mais saber de Álvaro (Irandhir Santos), Verena (Maria) voltará atrás e fará papel de trouxa.

Segundo o portal Notícias da TV, além de largar a carreira por ordem do marido, a cantora vai topar fugir do país com ele quando a verdade do falso atentado contra Raul (Murilo Benício) for descoberta e será flagrada pela polícia.

No capítulo deste sábado, 21, o último inédito antes da paralisação da trama por causa do cancelamento das gravações, Verena estará disposta a se separar do mau-caráter e pedirá abrigo a Lurdes (Regina Casé).

Mas a história vai mudar de rumo na continuação, que ainda não tem data definida para ir ao ar. Álvaro usará o filho para pressionar a mulher a voltar para casa, e inclusive exigirá ficar com o bebê.

A essa altura, Vitória (Taís Araujo) estará reunindo pessoas prejudicadas pelo empresário em uma ação conjunta para derrubá-lo. Verena será procurada, mas se recusará a ir contra o vilão. A funkeira, inclusive, mostrará a Álvaro que tem um vídeo comprometedor sobre ele, mas será convencida a apagá-lo.

O casal se reconciliará bem no momento da história em que Penha (Clarissa Pinheiro) for presa e contar tudo sobre o atentado armado só para limpar a imagem do malvado diante de Raul e dos outros acionistas da PWA. A mulher de Belizário (Tuca Andrada) revelará ainda que matou o atirador a mando de seu patrão.

Ao perceber que sua casa está prestes a cair, o personagem de Irandhir Santos decidirá fugir de carro até o Paraguai para se mandar para longe em um jatinho. Verena topará acompanhá-lo e avisará Érica (Nanda Costa), sua empresária, que abandonará mesmo a carreira de cantora. Mas ela vai se dar mal: o casal de fugitivos será flagrado em um hotel de beira de estrada por Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), que dará voz de prisão aos dois.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI