Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Verena larga carreira para voltar com Álvaro e acaba presa

A cantora e o empresário vão tentar fugir, mas serão pegos no caminho

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Verena larga carreira para voltar com Álvaro - TV Globo
Verena larga carreira para voltar com Álvaro - TV Globo

Em Amor de Mãe, após dar sinais de que não queria mais saber de Álvaro (Irandhir Santos), Verena (Maria) voltará atrás e fará papel de trouxa.

Segundo o portal Notícias da TV, além de largar a carreira por ordem do marido, a cantora vai topar fugir do país com ele quando a verdade do falso atentado contra Raul (Murilo Benício) for descoberta e será flagrada pela polícia.

No capítulo deste sábado, 21, o último inédito antes da paralisação da trama por causa do cancelamento das gravações, Verena estará disposta a se separar do mau-caráter e pedirá abrigo a Lurdes (Regina Casé).

Mas a história vai mudar de rumo na continuação, que ainda não tem data definida para ir ao ar. Álvaro usará o filho para pressionar a mulher a voltar para casa, e inclusive exigirá ficar com o bebê.

A essa altura, Vitória (Taís Araujo) estará reunindo pessoas prejudicadas pelo empresário em uma ação conjunta para derrubá-lo. Verena será procurada, mas se recusará a ir contra o vilão. A funkeira, inclusive, mostrará a Álvaro que tem um vídeo comprometedor sobre ele, mas será convencida a apagá-lo.

O casal se reconciliará bem no momento da história em que Penha (Clarissa Pinheiro) for presa e contar tudo sobre o atentado armado só para limpar a imagem do malvado diante de Raul e dos outros acionistas da PWA. A mulher de Belizário (Tuca Andrada) revelará ainda que matou o atirador a mando de seu patrão.

Ao perceber que sua casa está prestes a cair, o personagem de Irandhir Santos decidirá fugir de carro até o Paraguai para se mandar para longe em um jatinho. Verena topará acompanhá-lo e avisará Érica (Nanda Costa), sua empresária, que abandonará mesmo a carreira de cantora. Mas ela vai se dar mal: o casal de fugitivos será flagrado em um hotel de beira de estrada por Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), que dará voz de prisão aos dois.