Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita

Após acusações de Luana Piovani, Pedro Scooby rebate: "Ela quer me destruir"

Em sua rede social, o surfista criticou a ex-mulher e

Máxima Digital Publicado em 11/04/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby rebateu as acusações da ex-esposa Luana Piovani - Instagram
Pedro Scooby rebateu as acusações da ex-esposa Luana Piovani - Instagram

As alfinetas entre Pedro Scooby e Luana Piovani parecem não ter fim.

Neste sábado, 11, o surfista usou o Instagram para rebater mais uma vez sobre a questão da pensão dos três filhos do ex-casal, Dom e o gêmeos Liz e Bem. Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo desabafando.

"Fala galera, tudo bom? vou ser rápido e direto jamais queria estar aqui falando sobre esse assunto, para começar nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet, muito baixo, porque nossos filhos não têm nada a ver com isso", avisou.

Em seguida, ele contou sobre a declaração da loira sobre ir à Justiça e não conseguir em contato com o pai. "Segunda coisa, você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, você não me encontra porque não quer".

"Fui orientado por meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo porque ela sempre escolheu um valor que ela impôs para mim e sempre me sobrecarregou. E agora numa época de coronavírus eu não estou trabalhando. tem muita gente que perdeu o emprego. Paguei o que pude e o que eu sei que é justo e pode cuidar dos meus filhos", explicou.

"Ela fala do valor do aluguel, mas se ela quer morar numa casa gigante a culpa não é minha. A gente tem que morar de acordo com o que a gente pode, ainda mais nunca época de coronavírus", comentou.

O ex-namorado de Anitta ainda alfinetou Luana e afirmou que ela o "julga" quando ele está bem. "Quando estou sozinho ou não estou fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora comecei um projeto e ela veio querer boicotar", disse ele.

Por fim, Scooby disse que sempre incentiva a mãe de seus filhos, mas que a gata não faz o mesmo. "Ela quer me destruir", garantiu.

Confira a declaração:

Ver essa foto no Instagram

Esse é o meu lado da história!

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em