Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Karol Conká faz comentário sobre Juliette e é acusada de xenofobia

Perfil de Juliette se pronunciou após a cantora ser acusada de praticar xenofobia, p

Máxima Digital Publicado em 29/01/2021, às 15h42

BBB21: Karol Conká faz comentário sobre Juliette e internautas apontam xenofobia
BBB21: Karol Conká faz comentário sobre Juliette e internautas apontam xenofobia - Reprodução/ Instagram

O Big Brother Brasil 21 já mostrou que as pautas sociais serão assuntos na casa. Os participantes já falaram sobre a questão de transsexuais, racismo, machismo e até mesmo sobre a desigualdade social refletida na comida dos brasileiros.Entretanto, o público também está ligado no que acontece e levantando debates.

Nesta sexta-feira, 29, Karol Conká fez comentários sobre o comportamento de Juliette. Ao falar com Sarah e Thais, a cantora fez questão de dizer que era do Sul e a maquiadora do Nordeste e criticou o jeito dela falar e se comportar com os outros de maneira expansiva.

“Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes", começou Karol.

"Tipo, eu tenho muita educação pra falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, eu não passo..eu não desrespeito, eu não falo nem pegando nas pessoas.”, continuou, gesticulando de maneira, tida como jocosa.

Rapidamente, os internautas começaram a criticar a fala de Karol Conká, que foi acusada de xenofobia, preconceito contra quem nasceu em um lugar diferente do seu. O assunto foi parar nos mais comentados do Twitter.

Após a repercussão, o perfil de Juliette se pronunciou sobre o ocorrido.

"Com todo respeito a cada canto do Brasil, na Paraíba, sinônimo de educação é puxar papo, ser tagarela, demonstrar carinho, falar arrastado e com bom humor! A gente engole muito cuscuz, mas associar erros ao nosso jeito genuíno de ser, não! Juliette paraibana com orgulho.", disse nas redes sociais.

Famosos também se pronunciaram sobre o assunto. Flay, ex-BBB20, publicou uma séria de tweets defendendo a sister.

Elana, ex-BBB18, também: "Xenofobia não passa de falta de educação e da necessidade de umas boas aulas de geografia. Sou Piauiense e fui muito bem educada. Brasil"

Gkay publicou nas redes sociais: "Enfim, xenofobia maquiada".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI