Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Sarah e Juliette abrem o olho de Gilberto sobre Lumena: “Falou mal de tu”

As duas aliadas do economista citaram situações em que a DJ não agiu de forma bacana com os demais participantes da casa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/02/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto foi alertado por Sarah e Juliette sobre Lumena - Reprodução/Globoplay
Gilberto foi alertado por Sarah e Juliette sobre Lumena - Reprodução/Globoplay

A madrugada desta sexta-feira, 19, foi recheada de conversas sobre o jogo no quarto da Líder Sarah no 'Big Brother Brasil 21'. 

A consultora de marketing começou fazendo uma análise de Lumenana casa e como ela, supostamente, sempre implica com as participantes loiras da nave louca. 

“A Lumena encrenca com todo mundo que é loira. Desculpa falar, mas é verdade. Ela encrenca com quem tem cabelo loiro e pele branca. Desculpa, mas é o subconsciente dela. Não acho que seja uma pessoa negativa ou uma pessoa ruim. Eu tô falando isso porque ela já fez isso comigo e com a Carla, contou ela. 

Gilberto até tentou defender a DJ, mas não teve jeito e Sarah logo rebateu: “Eu sei que ela é sua amiga e é difícil ouvir isso”. 

Juliette, que também estava presente no papo, ajudou a detonar a baiana. “Amigo, já me disseram que Lumena falou mal de tu. Então calma, vai devagar”, alertou. 

Surpreso com a acusação, o economista falou: “Ela me botou no pódio dela”.

A Líder, então, continuou sua sessão de desabafo. “Sim, ela pode ter se arrependido, mas Lumena às vezes é injusta. Ela foi comigo. As pessoas que eu mais tive contato no início foram Lumena e Viih e quando eu errei ela foi a primeira a me gritar. Ela fez coisas muito fortes comigo. Me gritou, disse que eu tava com inveja dela, mandou eu não pronunciar o nome dela, de graça. Eu não fiz nada com ela, pelo contrário”, disse ela. 

Mesmo com o toque das duas aliadas, Gil não quis aceitar as opiniões. “Eu quero pensar, porque eu não concordo”, declarou. 

“Tu acha isso legal? Quando ela fizer contigo eu quero só olhar qual vai ser sua reação”, rebateu Juliette. 

Sarah, encerrando o assunto, disparou: “Ela não vai fazer com ele porque ele é gay e preto”.