Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Éramos Seis

Éramos Seis: Após se casar com Afonso, Lola se emociona ao ver os netos crescerem

A doceira vai ter seu tão esperado final feliz em família

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada com Afonso, Lola se emociona ao ver os netos crescerem - TV Globo
Casada com Afonso, Lola se emociona ao ver os netos crescerem - TV Globo

Na última semana de Éramos Seis, a vida de Lola (Gloria Pires) vai mudar da água para o vinho.

Certa de que terminará os seus dias sozinha no asilo de madre Joana (Nicette Bruno), a viúva se surpreenderá com um pedido de casamento de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Apaixonados, eles ainda vão assistir à família crescer juntos.

Depois de sofrer ao morar de favor na casa dos filhos, Lola finalmente vai ter seu final feliz quando seu amado for ao pensionato das freiras em que ela se encontra, implorar por uma segunda chance de ser feliz ao seu lado.

Os dois vão trocar alianças em uma festa no quintal de Maria (Denise Weinberg) em Itapetininga, numa cerimônia simples para amigos e familiares. Julinho (André Luiz Frambach) não comparecerá ao evento por discordar veementemente do romance da mãe com o comerciante.

O remake de Angela Chaves então avançará dez anos até a década de 1940 para mostrar a dona de casa encantada com a neta Cecília, fruto do casamento de Isabel (Giullia Buscacio) com Felício (Paulo Rocha). Mesmo sem saber, ela também se encantará pelo filho de Inês (Carol Macedo), sem imaginar que León é fruto de uma noite de amor proibido entre a enfermeira e o personagem de Nicolas Prattes.