Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Bruno Gagliasso brinca com comparação entre Mateus Carrieri e declara torcida para Jojo

O ator concordou com as comparações com Mateus Carrieri e declarou torcida pra Jojo Todynho

Máxima Digital Publicado em 28/09/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Bruno Gagliasso brinca com comparação a Mateus Carrieri e declara torcida para Jojo - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 12: Bruno Gagliasso brinca com comparação a Mateus Carrieri e declara torcida para Jojo - Reprodução/ Instagram

Jojo Todynhoé uma das favoritas da edição 12 de ‘A Fazenda’ e  isso ninguém pode negar. Antes mesmo do anúncio dos participantes, a funkeira já liderava uma legião de fãs. E parece que isso já chegou aos famosos. Depois de Anitta e NeymarJr. declararem torcida para a peoa, foi a vez de Bruno Gagliasso se render também. 

O ator mostrou que também está na torcida pela cantora é ninguém mais ninguém.

Em sua rede social, o marido de Giovanna Ewbankfez um comentário sobre ela e assumiu que já dá bastante risada com carioca. 

 "Jojo Todynho, estou torcendo por você”, falou ele.

O ex-global mostrou que está acompanhando o reality show e concordou com a fala da funkeira de que Mateus Carrieri está "a sua cara"."Eu concordo", escreveu Bruno ao compartilhar uma montagem com as fotos dele e de Matheus lado a lado.

Se aqui fora Jojo virou a rainha dos memes, na A Fazenda ela protagonizou muitas discussões nos últimos dias e virou alvo dos participante. Ela não poupou broncas em Biel e Cartolouco, por causa da realização de tarefas na casa. O cantor, por sua vez, disse que quer que ela bate nela para que assim seja expulsa do programa.

Ver essa foto no Instagram

ACHAM PARECIDOS? 🗣🙊 (Reprodução: Instagram/Internet)

Uma publicação compartilhada por CHOCADO REAL (@chocadoreal) em