Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Após flagrar Baltazar pelado, Crô tem atitude inusitada

O mordomo vai ficar sem chão ao ver o marido de Celeste como veio ao mundo

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crô flagra Baltazar - TV Globo
Crô flagra Baltazar - TV Globo

Em Fina Estampa, a relação entre Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) vai mudar radicalmente.

Segundo o portal Notícias da TV, o capacho de Tereza Cristina (Christiane Torloni) flagrará acidentalmente o motorista saindo do banho pelado e perceberá que não consegue mais tirar a cena de sua cabeça. Culpado por estar apaixonado pelo marido da amiga Celeste (Dira Paes), ele passará a ignorar o "zoiudo", que sentirá falta das provocações.

O mordomo da madame aparecerá na casa de Celeste para conversar sobre Sol (Carol Macedo) e não resistirá a dar uma vasculhada no quarto do casal. Baltazar aparecerá na hora, e a toalha amarrada na cintura cairá.

Crô ficará babando com a cena e por pouco não soltará um grito. Ao ver o mordomo com a mão na boca sufocando a voz, o personagem de Alexandre Nero reagirá assustado, tentará se recompor e soltará os xingamentos costumeiros contra o colega.

A cena marcará a mudança na relação dos dois. Crô demonstrará culpa por ter desejado o motorista e se confessará diante do altar de Madonna. "Aquilo sim, o Michelangelo devia ter pendurado no David! Minha Santa Madonna de La Isla Bonita, não me faça passar por esse castigo... Por favor, não permita que me apaixone pelo zoiudo! Seria uma crueldade do destino!", suplicará. 

Com medo de se apaixonar e trair a amiga, o personagem de Marcelo Serrado passará a ignorar o motorista da mansão de Tereza Cristina. Baltazar ficará surpreso com a atitude e demonstrará que sente falta das alfinetadas do colega. 

"Não entendi nada. Depois de ver o meu material a gazela agora me despreza?! Não sei o que aconteceu. Mas desse jeito tá perdendo toda graça", reclamará.