Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Após humilhações, Zuleika conhece médico gato e se dá bem

A sorte finalmente vai bater na porta da ex de Wallace

Máxima Digital Publicado em 18/08/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuleika conhece médico gato - TV Globo
Zuleika conhece médico gato - TV Globo

Em Fina Estampa, os humilhados finalmente serão exaltados!

Segundo o portal Notícias da TV, depois de ser escorraçada da loja de motos por Juan (Carlos Casagrande) e levar foras de Rafael (Marco Pigossi) e Wallace Wu (Dudu Azevedo), a sorte sorrirá para Zuleika (Juliana Knust) na novela das nove. Ela quase será atropelada por um médico rico e gato interpretado por Marcello Antony. Cardiologista, ele decidirá cuidar de seu coração. 

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 24. A ex-copeira estará atravessando a rua quando quase será atingida pelo carro do bonitão. "Meu Deus, mulher. Você tá bem?", dirá o galã, que vai se agachar para ampará-la, preocupado com a pedestre.

A ex-amante de Rafael desabará em lágrimas. "Tô sim. Só meu coração que tá em frangalhos", desabafará a periguete, transtornada. É assim que Antony entrará na novela das nove que a Globo reprisa para fazer par romântico com a vigarista.

"Olha que coincidência! Eu sou cardiologista, vem comigo que quem sabe eu não te ajudo", soltará o marmanjo. Em um primeiro momento, Zuleika rejeitará o pedido do estranho, mas, por insistência do milionário, ela acompanhará o homem. "Bom, se o senhor é médico mesmo...", refletirá a golpista. 

"E dos bons, vem! Confia em mim", responderá o personagem de Marcello Antony, decidido a ajudar de verdade a jovem. Os dois entrarão no carro dele e irão em direção à mansão do novo personagem da trama de Aguinaldo Silva. 

Sem acreditar no que está acontecendo, Zuleika e o médico misterioso chegarão à porta da casa do profissional de saúde. Ela notará que está prestes a entrar em uma mansão luxuosa. "Você mora aqui?", perguntará, abismada com o ambiente.

"É, às vezes", responderá o bonitão, dando de ombros. Interessado em saber mais sobre a morena que quase atropelou, ele irá querer descobrir detalhes da vida de Zuleika. "E o que você faz na vida?", questionará. 

A ex-funcionária de Juan dirá que estuda Administração. Sem acreditar na oportunidade que apareceu em sua frente, o personagem de Marcello Antony revelará que precisa de um profissional da área para trabalhar em seu hospital. "Pera aí… Você tem um hospital?", questionará a morena, chocada com sua sorte. 

"Um só, não. Eu tenho uma rede de hospitais. Vamos?", indagará o médico, abrindo a porta do carro. Zuleika terá receio de aceitar a ajuda, com medo de parecer oferecida para os familiares do galã que acabou de conhecer. Ele assegurará que está solteiro. "Vamos brincar um pouco de médico!", finalizará, dando um sorriso arrebatador.