Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre que é fruto de traição e foi feita de trouxa a vida toda

A vilã da novela de Aguinaldo Silva finalmente vai descobrir toda a verdade sobre sua origem

Máxima Digital Publicado em 25/08/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina descobre que foi feita de trouxa e que é fruto de traição - TV Globo
Tereza Cristina descobre que foi feita de trouxa e que é fruto de traição - TV Globo

Em Fina Estampa, o principal segredo da trama ainda está para vir à tona.

Segundo o portal Notícias da TV, no próximo mês, quando a novela das nove exibir seus últimos capítulos, o público descobrirá que Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi feita de trouxa por muitos anos. Íris (Eva Wilma) inventou que ela era filha da empregada maluca de sua família, mas, na verdade, a megera é fruto de uma traição entre cunhados. O marido da senhora engravidou a sua irmã.  

A "caranguejeira do Nilo", que matou quem desvendou seu segredo antes de todos ficarem sabendo que ela não nasceu rica, vai duvidar de que seja irmã de Álvaro (Wolf Maya). A "rainha do nariz empinado" acha que é filha da empregada maluca da família rica que a teria adotado. 

Porém, a vergonha e o preconceito que moveram a vilã a cometer loucuras não passa de uma grande mentira. "Todos acreditaram que isso era verdade, quando o escândalo estourou. Você quer mesmo saber sua verdadeira história, mas se prepare para ouvir uma história muito mais cabeluda", dirá Íris. 

Essa verdade vale ouro, avisará a senhora. Ela é fruto de um caso do marido de Íris com a cunhada. Em março de 2012, na primeira exibição do folhetim, isso só foi mostrado quando faltava uma semana para a novela terminar. "Está na hora de acabar com essa confusão familiar. Você é minha irmã. O nosso pai me contou a verdade", dirá o dono da quiosque.

"Vocês são filhos do mesmo pai. Você é filha do mesmo pai que o Álvaro porque aquele canalha, aquele cachorro, aquele filho da mãe, predador, que se dizia meu marido... Aquele traidor, também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã. E foi por isso que ela engravidou de você", berrará a personagem de Eva Wilma.

"Eu inventei a história da Carlota Valdez [a empregada doida] para me vingar. Para me vingar dele, da minha irmã e de você. Queria que você fosse tão infeliz como eu fui", disparará a tia chantagista da assassina.