Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina faz rodízio de amantes e é chamada de ninfomaníaca

O empregado vai ficar chocado com as atitudes da patroa e seus amantes

Máxima Digital Publicado em 23/05/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina faz rodízio de amantes e é chamada de ninfomaníaca - TV Globo
Tereza Cristina faz rodízio de amantes e é chamada de ninfomaníaca - TV Globo

Em Fina Estampa, o fogo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e seu envolvimento com dois homens após o fim do casamento com René (Dalton Vigh) vão ser motivo de piada para Crô (Marcelo Serrado).

Segundo o portal Notícias da TV, a vilã receberá os amantes em casa no mesmo dia, em horários diferentes, e o mordomo ironizará o rodízio da patroa.

"Cleópatra ninfo", dirá.

Primeiramente, Tereza Cristina receberá a visita sexual de Ferdinand (Carlos Machado). Algumas horas depois, Pereirinha aparecerá na mansão da dondoca. Ele estará de camisa social, muito mais arrumado do que de costume. Tereza Cristina o elogiará: "Apetitoso." 

Em seguida, Crô entrará na sala e se assustará com a presença de Pereirinha."Meu Deus, outro?", perguntará.

"Outro o que, mucama fuxiqueira?", retrucará a ricaça.

Ainda assim, ele chamará Pereirinha de "outro polvo". "Tô vendo que alguém aqui estava com desejo de comer algo escamoso e resolveu tirar o atraso", alfinetará o personagem de Marcelo Serrado, olhando com desdém para Tereza Cristina e seu novo peguete. 

A patroa mandará que o funcionário cale a boca e se retire da sala para deixar o casal a sós. Irritado, do lado de fora da mansão, ele desabafará. "Cleópatra ninfo! Dois homens numa noite! Minha rainha está insaciável, um absurdo. E o coitado do seu René sozinho, sofrendo horrores", imaginará Crô.

Na verdade, a fila também vai andar para o chef. Enquanto sua mulher estiver se divertindo com os amantes, ele estará dando os primeiros passos para ter um romance com Griselda (Lilia Cabral).

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 1º em Fina Estampa, novela das nove da TVGlobo.