Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Traíra! Pereirinha entrega crime de Tereza Cristina para Griselda

O peixeiro vai confirmar que a ricaça foi a mandante da tentativa de assassinato de Amália

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pereirinha trai Tereza Cristina e revela a Griselda crime contra Amália - TV Globo
Pereirinha trai Tereza Cristina e revela a Griselda crime contra Amália - TV Globo

Em Fina Estampa, preocupada com a vida de seus filhos, Griselda (Lilia Cabral) vai dividir sua aflição e desconfianças com Pereirinha (José Mayer).

A princípio, o peixeiro não vai acreditar que Tereza Cristina (Christiane Torloniestá envolvida no atentado. Porém, o pescador vai descobrir que a amante tem culpa no cartório, sim. Ele trairá a madame e revelará que sua ex-mulher tem toda a razão.

As cenas vão ao ar a partir de quinta, 9, na novela escrita de Aguinaldo Silva. A Pereirão ficará com os nervos à flor da pele após o acidente de Amália (Sophie Charlotte). Ela tentará descobrir qual é o segredo da inimiga para frear seus ímpetos assassinos contra sua família.

A milionária pedirá ajuda a René (Dalton Vigh) antes de tentar "comprar" a informação de Íris (Eva Wilma). Para supresa da ex-faz-tudo, Pereirinha mostrará que ainda tem amor pelos filhos.

"A minha filha Amália achou uma cobra no carro dela, por acaso não seria sua?", indagará o peixeiro. Ele até socará Baltazar (Alexandre Nero) para levar a dondoca para um "rolêzinho da verdade". 

"Para esse carro, troglodita. Não quero conversar nada com você. Você enlouqueceu? Nem cobra nem minhoca, não sei do que você está falando", alegará a ricaça. Em um lugar ermo, o pai de Antenor (Caio Castro) a colocará contra a parede. 

"Anda mulher, foi coisa sua aquela cobra no carro da Amália?", indagará o personagem de José Mayer. Ela confessará com deboche, depois dirá que a "naja bigoduda" inventou tudo para separá-los. Eles vão transar. Ficará no ar que ele acreditou na desculpa dela. 

Só que Tereza Cristina dará um jeito de desmascar a rival por ser a investidora secreta do Brasileiríssimo e, diante do caminho livre para o chef ficar com sua amante, Pereirinha abrirá o jogo com a ex-mulher. Mas ele a avisará que não tem como provar nada.