Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Zuleika exige casamento com Wallace, mas é trocada pro outra

Esperta, Zuleika vai sacar de longe o clima entre Dagmar e Wallace

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuleika prevê chifre e leva fora ao exigir se casar com Wallace - TV Globo
Zuleika prevê chifre e leva fora ao exigir se casar com Wallace - TV Globo

Em Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) vai sacar que está rolando um clima entre Wallace (Dudu Azevedo) e Dagmar (Cris Vianna).

Segundo o portal Notícias da TV, apesar de nenhum dos dois terem avançado o sinal, a recepcionista sentirá cheiro de chifre no ar e decidirá tomar providências. Ela pressionará o lutador para se casar, só que o atleta lhe dará um fora

Focado em voltar a enfrentar Jorge Muralha (Thiago Varella), Wallace estará empenhado nos treinos. Quando Zuleika chegar e pedir para conversar, ele não gostará. "Eu vim aqui para falar sobre nosso casamento", dirá a periguete.

Surpreso, o lutador questionará: "Como é que é?". Zuleika não mudará o discurso e até irá além. "Matrimônio, Wallace. União, enlace, sei lá, do jeito que você quiser chamar. Eu to aqui pra gente falar sobre o nosso futuro juntos."

Ao ver que o assunto é sério e que poderá até evoluir para uma discussão, ele pedirá que a moça o acompanhe até um lugar mais reservado para conversarem. Na cena seguinte, a personagem de Juliana Knust já estará questionando se o rapaz irá largá-la no meio do caminho, depois de tudo que ela fez por ele. 

"Eu nunca te prometi nada. Casamento? Eu não sei de onde você tirou essa ideia maluca de casamento", falará o atleta. A ex-peguete de Rafa (Marco Pigossi) começará a deixar a classe de lado e perderá o controle.

"Ah não?! Então, deixa eu refrescar sua memória. Você estava no chão, derrotado. Eu te busquei no fundo do poço e te coloquei no octógono de novo", jogará ela na cara dele. Wallace concordará e reconhecerá a ajuda, mas dirá também que, se ele está em pé de novo e conseguindo lutar, é fruto do seu esforço. 

"Olha só, a gente não tá falando de uma lutinha qualquer. Você desafiou o Jorge Muralha. Você pode sair dessa luta cheio da grana, com título de campeão de novo", lembrará a interesseira. 

"Sim, estou treinando muito duro para isso, para recuperar o que um dia foi meu", dirá o ex-campeão. "Que ótimo, parabéns! E eu, como é que fico?", questionará a secretária. Em um ato de desespero, ela segurará o rosto dele e dirá que quer casar com ele. Compreensivo, ele manterá a calma e dará uma resposta firme. 

"Deixa eu te explicar uma coisa, eu gosto muito de você, tenho toda gratidão do mundo por você. Só que isso não é motivo pra gente se casar", explicará. "Você tá me dando um fora, é isso?", indagará ela, inconformada.

"É como eu te disse. Eu gosto de você, tenho toda a consideração do mundo por você, mas eu não te amo. Simples assim", responderá o lutador. "Homem é tudo igual mesmo", gritará a jovem, que sairá chorando.