Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila despacha amante de Pedro em baú rumo à Europa

A malvada vai mandar a cientista para bem longe dentro de um navio

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila despacha amante de Pedro para longe em caixa dos horrores - TV Globo
Domitila despacha amante de Pedro para longe em caixa dos horrores - TV Globo

Em Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) castigará Isaura (Priscila Steinman) para avisar a dom Pedro (Caio Castro) que não admitirá perder espaço para outra amante.

Segundo o portal Notícias da TV, cega pelo ciúme, a irmã de Francisco (Alex Morenno) despachará a cientista dentro de uma "caixa de horrores" em um navio rumo à Europa. 

A futura marquesa de Santos será avisada por Patrício (André Dias) de que o príncipe terá escapado de mansinho de uma feira de curiosidades muito bem acompanhado por uma mulher de calças, um escândalo para o século 19.

Com Leopoldina (Leticia Colin) entalada em sua garganta, a antagonista de Agatha Moreira não admitirá mais uma concorrente livre, leve e solta pelas ruas do Rio de Janeiro. Por isso, ela fará questão de convidar a inventora para um sarau.

O príncipe engasgará com sua bebida ao dar de cara com a pesquisadora durante a festa. "Quem a convidou foi eu, Isaura. Afinal, não sou só uma amante das artes, mas também das ciências. Soube que você e o príncipe estiveram muitos próximos por esses dias. Achei que o convite iria agradá-lo", alfinetará a vilã. 

Encantada com a casa, a acadêmica será convocada pela anfitriã para conhecer os seus aposentos mais íntimos. "Por favor, me acompanhe", insistirá a comparsa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que ainda proibirá o nobre português de segui-las.

"Vossa alteza, fique aqui. Precisa conversar com os convidados. Ademais, também conhece bem essa casa. Era da sua família", dirá.

De queixo caído com os luxos do quarto da queridinha do filho de dom João 6º (Leo Jaime), Isaura deslocará o maxilar de vez ao ouvir uma proposta indecente de Domitila. "Fiquei pensando. Você não gostaria de passar a noite aqui com dom Pedro? Eu e o príncipe somos bastantes íntimos e soube das escapulidas de vocês dois", disparará a víbora, prestes a dar o bote. 

A estudiosa aceitará sem titubear. "Bem, então deixe-me mostrar mais um ambiente muito especial desta casa, venha comigo", intimará a mau-caráter nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 4. 

Em seguida, o folhetim mostrará a intelectual saindo de dentro de um baú numa embarcação em alto-mar. "Socorro, me tirem daqui. Aquela mulher é maluca", gritará ela, em vão, na trama das seis.