Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Trocada por Domitila, Leopoldina chora ao confessar que Pedro não a procura mais

A princesa confessará entre lágrimas que o marido está apaixonado por outra

Máxima Digital Publicado em 23/05/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trocada por outra, Leopoldina chora ao confessar que está na seca - TV Globo
Trocada por outra, Leopoldina chora ao confessar que está na seca - TV Globo

Em Novo Mundo, com suas maratonas sexuais, Domitila (Agatha Moreira) vai monopolizar de vez a atenção de Pedro (Caio Castro).

Segundo o portal Notícias da TV, o casamento em crise fará Leopoldina (Leticia Colin) confessar a Anna (Isabelle Drummond) que o marido não a procura mais em seus lençóis. Nem mesmo para gerar um herdeiro para o trono de Portugal.

A arquiduquesa ficará aos prantos por se sentir culpada por afastar o companheiro com os seus surtos após perder João Carlos para a maldição dos Bragança. Com medo de que a recém-nascida Januária tenha o mesmo destino, ela se certificará de que ninguém se aproxime da menina, nem mesmo o filho de dom João VI (Leo Jaime).

Com orgulho ferido, o nobre preferirá se divertir com a amante em vez de dividir uma cama na Quinta da Boa Vista com a esposa. Abandonada pelo mulherengo, a estrangeira encontrará refúgio no ombro amigo de José Bonifácio (Felipe Camargo).

"Além de ser um especialista em filosofia natural, Bonifácio ainda é um poeta. Ele tem poemas belíssimos sobre a independência dos Estados Unidos", se derreterá a jovem em elogios ao conselheiro real nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 1º.

"Ele tem sido um bom amigo para a senhora", observará a protagonista de Isabelle Drummond.

"Ele tem sido mais que isso. Tem ocupado um espaço importante na minha vida", confidenciará a princesa.

Anna então questionará a amiga sobre a relação com o personagem de Caio Castro. "Minha querida, e dom Pedro? Tem sido um companheiro nessa espera por um novo herdeiro?", perguntará a mulher de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

"Não tenho do que me queixar, o de sempre. Talvez um pouco pior", avaliará a futura imperatriz.

Leopoldina, porém, desabafará. "Sinto que ele está apaixonado de verdade por uma mulher. Eu já fingi tantas vezes que nada acontecia, mas nunca o vi desse jeito. Estou com medo. Ele já teve tantas mulheres, mas não era assim", revelará ela.

A professora de Português consolará a amiga com um abraço. "Eu sei quando ele acabou de estar com ela. Meu coração fica tão apertado que parece que vai parar de aflição, de angústia. Como se essa mulher fosse uma doença fatal", disparará a austríaca na novela das seis da TVGlobo.