Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após cometer erro, Eliza ganha inimiga poderosa

O namoro da mocinha com Jonatas não vai agradar nem um pouco

Máxima Digital Publicado em 24/05/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza ganha inimiga poderosa após cometer erro - TV Globo
Eliza ganha inimiga poderosa após cometer erro - TV Globo

Em Totalmente Demais, mais uma vez, Eliza (Marina Ruy Barbosa) escapará por um triz de ser eliminada do concurso promovido pela Bastille.

Segundo o portal Notícias da TV, a ruiva se tornará presa fácil para Stelinha (Glória Menezes). Para não perder as suas mordomias na Europa, a madame armará para separá-la de Jonatas (Felipe Simas). Até mesmo Carolina (Juliana Paes) vai tremer na base assim que a jovem chegar a um evento acompanhada da mãe de Arthur (Fabio Assunção) nesta segunda, 25. A jornalista conhece bem a fama da megera e perceberá que o empresário está mesmo disposto a vencer a aposta que eles fizeram, custe o que custar.

A perua mostrará que não está para brincadeira no capítulo desta terça, 26. Com o seu poder de persuasão, conseguirá que a protagonista de Marina Ruy Barbosa grave um comercial de perfume para a empresa de Lili (Vivianne Pasmanter) mesmo depois de receber a notícia de que o namorado foi preso. 

O filho de Rosângela (Malu Galli) se livrará da cadeia nas cenas que serão exibidas na quinta-feira, 28. Mesmo com mais uma eliminação a caminho, Eliza deixará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) preocupado ao largar tudo para passar a noite com o personagem de Felipe Simas.

Por conta disso, a menina chegará atrasada ao compromisso, com direito a uma tremenda bronca da vilã de Juliana Paes. A diretora da revista, entretanto, não terá o prazer de anunciar que sua principal rival está fora da disputa. 

Os jurados avaliarão que a jovem teve um desempenho mediano e a salvarão por muito pouco. "Se havia alguma dúvida, não existe mais. Nós temos que separar a Eliza do Jonas", admitirá a madame ao empresário de modelos interpretado por Fabio Assunção. 

"Não é Jonas, é Jonatas. Eu já não sei mais o que fazer, já tentei de tudo, cada vez que se separam voltam mais grudados do que antes. Você ainda não entendeu que ela é uma cabeça dura?", reclamará Arthur. 

"Dura, mas não inquebrável. Confie em mim. Da mesma maneira que eu coloquei a Eliza no comercial, eu posso convencê-la de que namorar o tal Jaime é um atraso de vida", disparará Stelinha na novela das sete da TVGlobo.