Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Enganada por Arthur, Carolina termina tudo com o bonitão e o humilha

A diretora da Totalmente Demais não vai querer ver Arthur nem pintado de ouro

Máxima Digital Publicado em 23/05/2020, às 20h10

Louca para ser mãe, Carolina rompe com Arthur de vez
Louca para ser mãe, Carolina rompe com Arthur de vez - TV Globo

Em Totalmente Demais, louca para ser mãe, Carolina (Juliana Paes) vai surtar ao descobrir que Arthur (Fabio Assunção) fez vasectomia. A jornalista ficará arrasada porque está tentando engravidar.

"Seu desgraçado! Mentiroso! Canalha! Como você pôde me usar esse tempo todo?", gritará a editora da revista de moda.

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 2, o dono da Excalibur chegará ao apartamento da personagem de Juliana Paes com flores e champanhe. Ele será recebido com um esculacho. 

Antes disso, Pietro (Marat Descartes) terá revelado à amiga que descobriu que o loiro fez a cirurgia para não ter outros filhos há alguns anos.

O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) se assustará com a recepção, já que terá marcado um encontro romântico. Ele perguntará o que está acontecendo. "Você nunca pensou em ter um filho comigo, seu miserável! Você fez vasectomia", vai disparar Carolina, furiosa.  

Arthur continuará a chamando de "meu amor" e "querida", o que a irritará ainda mais a jornalista. "Você me enganou! Me deixou pensar que um dia a gente ia engravidar, mesmo sabendo que você não pode mais ter filho", esbravejará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

O loiro perguntará quem falou isso para ela e será chamado de covarde. Carolina contará que soube por meio de Pietro, que ouviu a revelação da boca de Natasha (Lavinia Vlasak). "Eu nunca quis mentir pra você", alegará o bonitão.

A jornalista acusará Arthur de tê-la usado, e ele dirá a mesma coisa. Em prantos, a editora de moda falará sobre o seu sonho de ter uma família. Em seguida, ela dirá que não quer mais nada com o filho de Stelinha (Glória Menezes). "Acabou! Aliás, pelo visto, nunca existiu. Pode ir embora daqui", vai disparar a morena. 

"Não fala assim. A gente tem relação de tantos anos, não pode terminar desse jeito", retrucará o agente de modelos.

"Eu passei todo esse tempo do seu lado e nunca imaginei que você fosse capaz de fazer isso comigo", berrará a jornalista. 

Ele pedirá para a amada tentar entender seu lado. "Impossível! Eu nunca vou te perdoar. Você me traiu da pior forma possível! Eu nunca liguei de você ter outras mulheres porque eu pensava que o que a gente tinha era maior que isso. Eu achei que existia uma cumplicidade entre a gente, que nada nem ninguém pudesse quebrar", continuará ela.

"E existe! Você é a mulher mais importante da minha vida", afirmará o empresário. 

"Se isso que você tá falando é verdade, só prova como você é egoísta. Você é pior do que eu pensava. Não sei como eu demorei tanto pra descobrir quem você realmente é. Fora daqui", exigirá Carolina.

Ele sairá arrasado da casa dela e chorará nos braços de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

 

Para ativar o suporte para leitor de tela, pressione Ctrl+Alt+Z Para saber mais sobre atalhos de teclado, pressione Ctrl+barra

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI