Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com sede de vingança, Jacaré ameaça Lili

O bandido vai tocar o terror na madame para se vingar de Sofia

Máxima Digital Publicado em 29/05/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacaré se vinga de Lili - TV Globo
Jacaré se vinga de Lili - TV Globo

Em Totalmente Demais, depois que descobrir que a família de Sofia (Priscila Steinman) é rica, Jacaré (Sergio Malheiros) decidirá se vingar dos milionários e tocará o terror em Lili (Vivianne Pasmanter).

Segundo o portal Notícias da TV, o bandido seguirá a madame até o estúdio de Rafael (Daniel Rocha) e ficará de tocaia. Assim que ela deixar o local, o criminoso a sequestrará.

O personagem de Sergio Malheiros e Braço (Dhonata Augusto) vão agredir o motorista da herdeira da Bastille. Eles vão permanecer no veículo até que Lili saia do apartamento do fotógrafo. A empresária entrará no carro enquanto conversa com Fabinho (Daniel Blanco) no telefone e se assustará ao ver os trombadinhas.

"Fica à vontade, sogrinha", debochará o rival de Jonatas (Felipe Simas). Ele iniciará o sequestro, mas será fechado por outro veículo. A mulher de Germano (Humberto Martins) aproveitará a oportunidade para fugir e gritar por socorro.

"Volta aqui, sogrinha", mandará o malandro. Rafael escutará os gritos da madame e verá a ação pela janela. Ele descerá correndo para ajudar a ex-sogra. Enquanto isso, Fabinho estará desesperado e continuará ouvindo tudo pelo telefone. 

Jacaré conseguirá alcançar Lili e a segurará pelos cabelos. "Não grita, não. Assim a gente não se diverte. Você é muito marrenta. Igualzinha tua filha", dirá o bandido.

"Solta ela", exigirá o fotógrafo.

"Não se mete não, playboy", rebaterá o criminoso. 

Os dois entrarão em uma luta corporal, e a empresária tentará correr em busca de ajuda mais uma vez. Ao ouvir o som da sirene da polícia, os trombadinhas fugirão e deixarão Lili para trás. As cenas em que Rafael salva a ricaça estão previstas para irem ao ar no capítulo de 8 de junho da novela das sete.