Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: ELA VAI VOLTAR! Sofia está viva e retorna à trama

Entenda como tudo irá acontecer nos próximos capítulos da novela

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totalmente Demais: Sofia está viva e retorna à trama - Gshow
Totalmente Demais: Sofia está viva e retorna à trama - Gshow

Os próximos capítulos de Totalmente Demais proporcionarão uma reviravolta na história. 

Após sofrer um acidente com seu noivo Rafael (Daniel Rocha) e ser dada como morta, Sofia (Priscila Steinman) voltará à trama e mostrará que tudo não se passou de uma armação.

A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), na verdade, esteve bem este tempo todo em que a família buscava informações sobre o que havia acontecido. Sofia havia forjado a própria morte e estava curtindo a vida em outro país. 

Foi então que o dinheiro usado por ela chega ao fim, sendo assim ela resolve voltar e roubar a própria família. 

Para concluir seu plano de volta e saque do dinheiro, Sofia vai atrás de Jacaré (Sérgio Malheiros), seu amante, em busca de ajuda e explica tudo o que aconteceu neste período. 

Sofia dará detalhes de como foi sua fuga. "Logo depois do acidente, eu percebi que estava viva, apesar de machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que estava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada”, contará. 

Ela ainda dirá que tirou sua aliança de noivado e colocou na mão da outra mulher. "Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido. Eu tive muita sorte", disparará Sofia. 

Jacaré ficará bastante surpreso com o modo como a amante lida com a situação: "Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente. Você acha que depois de tudo que você fez comigo eu vou te ajudar?".

“Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias e nada vai ser rastreado. Esquece o passado”, concluirá. 

De acordo com as informações do GShow, a volta de Sofia está marcada para as próximas semanas da novela que ocupa o horário das 19h na emissora.