Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas se revolta ao descobrir vingança de ex-padrasto para o separar de Eliza

O filho de Rosângela surtará ao descobrir que Florisval prejudicou sua relação com a ruiva

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonatas surta ao descobrir vingança de ex-padrasto - TV Globo
Jonatas surta ao descobrir vingança de ex-padrasto - TV Globo

Em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) surtará ao descobrir que foi vítima de uma vingança de Florisval (Ailton Graça).

Segundo o portal Notícias da TV, o motorista terá fotografado o mocinho dançando com Leila (Carla Salle) e enviado a imagem para Eliza (Marina Ruy Barbosa). Assim que souber da intriga, o funcionário da Bastille ficará possesso e ameaçará o ex-padrasto. 

Depois de levar um pé na bunda da ruiva, o ex-ambulante vai curtir uma noite de samba ao lado da estudante de Jornalismo. Maristela (Aline Fanju) e Florisval verão os dois jovens juntinhos e tirarão uma fotografia, imagem que o motorista enviará à personagem de Marina Ruy Barbosa.

No dia seguinte ao da comemoração, Jonatas estará ajudando Rosângela (Malu Galli) com uma entrega de doces quando o mulherengo abordará a ex-mulher e oferecerá uma carona. O mocinho ficará irritado com a tentativa de reaproximação dele. "Minha mãe já falou que não quer nada com você, seu safado", apontará o irmão de Jeniffer (Lellêzinha). 

"Você se acha. Se fazendo de bom-moço, mas ontem tava lá traindo a namoradinha", disparará o funcionário de Carolina (Juliana Paes).

"Que traindo o que. Eu tava dançando com uma amiga, qual o problema?", rebaterá o rapaz. Rosângela dirá que o filho não tem que dar satisfação para o ex-marido dela.

"Sabe de nada e fica falando besteira. Eu nem tenho mais namorada", explicará o office boy.

"Então, a Eliza não ficou chateada quando viu a foto que eu mandei pra ela de você dançando com a moreninha. Você não gosta de ficar dedurando os outros? Pronto, fiz a mesma coisa com você", contará o motorista. 

"Tu fez o que, Florisval? Eu vou te matar", surtará Jonatas, atacando o ex-padrasto com as caixas de doce.

"Que é, garoto? Tá nervoso por que? Quem não deve não teme", provocará o personagem de Ailton Graça. A dona de casa mandará o mulherengo sair dali e deixar seu filho em paz.

"Isso aí é pra você aprender. Quem tem telhado de vidro não fica jogando pedra no telhado dos outros", disparará Florisval nas cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira, 12, na novela das sete.