Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Por ciúmes de Jonatas, Eliza parte para cima de Leila

A ruivinha vai ficar revoltada com a proximidade dos dois

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza parte para briga ao ver Jonatas com Leila - TV Globo
Eliza parte para briga ao ver Jonatas com Leila - TV Globo

Em Totalmente Demais, com a maior dor de cotovelo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai dar um chilique ao ver Leila (Carla Salle) ao lado de Jonas (Felipe Simas).

Segundo o portal Notícias da TV, a aspirante a modelo receberá uma foto em que o "carrapato" aparecerá grudadinho na ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco). Ela não pensará duas vezes antes de tirar satisfações. 

Graças a uma armação de Stelinha (Glória Menezes), a ruivinha colocou um ponto final no seu romance com o protagonista de Felipe Simas. Livre, leve e solto, o funcionário da Bastille participará de uma confraternização de amigos da jornalista nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta, 12.

Os dois não contavam, entretanto, que Maristela (Aline Fanju) estaria por perto para dar um tremendo flagrante bem no momento em que eles dançam juntinhos. Língua solta, a namorada de Florisval (Ailton Graça) não medirá as consequências ao enviar uma foto do mais novo casal para o celular da personagem de Marina Ruy Barbosa. 

Mordida pelo ciúme, a filha de Gilda (Leona Cavalli) perderá a linha ao dar de cara com a estagiária da Totalmente Demais durante mais um ensaio fotográfico para o concurso promovido pela revista da antagonista de Juliana Paes. 

"Você sempre deu em cima do Jonatas, né, sua sonsa", disparará a candidata de Arthur (Fabio Assunção), diante da surpresa da jovem.

"Não sei do que você está falando", responderá a amiga de Jamaica (Gabriel Reif). 

Eliza fará questão de esfregar a mensagem em seu celular na cara da assistente de Lu (Julianne Trevisol), mas levará um tremendo fora da repórter interpretada por Carla Salle. "Não preciso ficar escutando, não. Estou de saco cheio de gente ciumenta", reclamará ela. 

"Olha só, você faz o que quiser. Se quiser namorar, dançar com aquele mentiroso, não importa. Não tenho mais nada com ele mesmo", insistirá a manequim, pronta para a briga.

"Não tem porque não quer. Jonatas te adora", rebaterá Leila para colocar um fim na confusão.