Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': Amadeu fica abismado com depoimento de Josiane e abandona defesa da filha

Por conta das mentiras de Josiane, Amadeu desiste de defender a filha

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amadeu abandona defesa de Josiane - Globo/Victor Pollak  Globo/João Miguel Júnior
Amadeu abandona defesa de Josiane - Globo/Victor Pollak Globo/João Miguel Júnior

Em "A Dona do Pedaço", Josiane (Agatha Moreira) foi presa após o vídeo com Jardel ( Duio Botta) ser divulgado para a polícia.

Nos episódios anteriores, Amadeu ( Marcos Palmeira) aceitou fazer a defesa da criminosa (Agatha Moreira), mas com uma condição: confessar todos os seus crimes formalmente. 

Durante o capítulo que irá ao ar esta noite, 8, ao invés de fazer o combinado com o pai, a vilã dirá na delegacia que é inocente dos crimes dos quais é acusada. 

Camilo (Lee Taylor) ficará chocado, afinal, ele tem em mãos a foto de Josiane empurrando o mordomo na frente do caminhão: "Ela não pode se declarar inocente. Temos provas".

Rapidamente, Josiane responderá dizendo que não teve intenção de matá-lo: "Eu fiquei desesperada, no impulso empurrei o Jardel, era só um empurrãozinho..., mas aí... aconteceu esse trágico acidente".

Chocado com a atitude da filha, o advogado tomará a decisão de abandonar o caso: "Parem esse depoimento. Eu peço por favor. Não vou continuar com a causa. Eu não posso. É contra minha consciência. Por outro lado, não vou dizer nada que possa... prejudicar minha filha. Eu sinto muito. Eu só peço que marquem o depoimento oficial para outra data."

"Eu não posso aceitar tanta mentira. Sei que você matou o Jardel, que matou o outro rapaz e tentou matar o Téo, o Téo um ótimo sujeito, que te amava. Lavo minhas mãos", declarará Amadeu. 

O pai da assassina conseguirá outro advogado para defende-lá: Tibério. O profissional dirá que vai ser difícil fazer a defesa de Josiane enquanto ela alegar inocência. A detenta irá se mostra confiante e ele aceitará a estratégia: "Se der certo, você sai inteiramente livre", garante o jurista.

Dias antes do julgamento, o novo advogado tentará convencer Fabiana (Nathalia Dill), Evelina (Nivea Maria), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) a colaborarem nos depoimentos a favor da acusada. No grande dia, Amadeu perceberá que a conduta de Tibério poderá favorecer a filha. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 9.