Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Verdade

'Bom Sucesso': Bomba! Mario descobre que é o pai do filho que Nana espera

Mario descobrirá pelo casal William e Pablo que ele é o pai da criança que Nana espera e que, na verdade, Diogo é estéril

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Bom Sucesso': Bomba! Mario descobre que é o pai do filho que Nana espera - TV Globo
'Bom Sucesso': Bomba! Mario descobre que é o pai do filho que Nana espera - TV Globo

Todo mundo sabe que a paixão entre Nana (Fabiula Nascimento) e Mario (Lucio Mauro Filho) não é um segredo, e a angústia dos telespectadores só cresce em não poder ver os dois juntos.

Mas no capítulo de hoje de 'Bom Sucesso', o funcionário da Prado Monteiro levará um susto que, com certeza, mudará o rumo de sua vida.

Primeiramente, Gisele (Sheron Menezzes) flagrará a chefe assistindo à cobertura da viagem que o amado está fazendo com companheira, Silvana Nolasco. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) abrirá seu coração para a secretária.

"Eu amo o Mario, Gi. Mas demorei muito pra admitir isso e agora ele não quer mais nada comigo", lamentará a mãe de Sofia (Valentina Vieira).

A socialite ainda desabafará sobre sua relação com Diogo (Armando Babaioff), vilão da trama. "Foi difícil, mas eu decidi me separar de uma vez. Vou falar isso pra ele. Acabou".

Em seguida, aparecerá Mario na ilha Boka Loka, ao lado das celebridades. Entristecido, ele encontrará Willian(Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante).

"Agora eu tô com a Silvana e a Nana tá esperando um filho que provavelmente é daquele psicopata. Ela reclama, mas vai acabar voltando pra ele, pra variar", dirá o moço.

William não aguentará e logo soltará: "Chega! O filho da Nana é seu, Mario! Pronto. Foi! Ufa". O loiro ainda dará mais informações: "Diogo é estéril! A gente tem até uma cópia do exame!"

Qual será a reação de Mario?