Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Susto

'Bom Sucesso': Debilitado, Alberto passa mal e desmaia em chão do banheiro

O dono da Prado Monteiro decidirá passar dia trabalhando, porém se arrepende e termina desmaiado em chão do banheiro

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Bom Sucesso': Debilitado, Alberto passa mal e desmaia em chão do banheiro - TV Globo
'Bom Sucesso': Debilitado, Alberto passa mal e desmaia em chão do banheiro - TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) teve um dia feliz na editora ontem. Porém, infelizmente o ricaço não terá um final feliz no capítulo de hoje de 'Bom Sucesso', trama das sete da TV Globo.

Após ter uma conversa sincera com Vera (Angela Vieira), o dono da Prado Monteiro passará o dia trabalhando. Todos os espectadores sabem que o estado de saúde do pai de Marcos (Romulo Estrela) já não é dos melhores, e ele irá se sentir mal durante um momento delicado.

Instantes antes de deixar a empresa, Alberto dará uma passada no banheiro. Fraco, ele se apoiará a bancada e dirá em voz alta: "Alberto, seu cretino, você não tem mais saúde pra encarar esse tipo de empreitada"

É claro que Diogo (Armando Babaioff) não perderá a oportunidade de trapacear o ex-sogro. Ele sairá de uma das cabines do banheiro e, vendo que o homem está passando mal, pegará a bengala do chefe sem que ele perceba. Desamparado, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) tentará dar alguns passos, mas acaba caindo e desmaiará.

ESPECIAL

Ainda no capítulo de hoje, Marcos e Paloma (Grazi Massafera) terão um momento muito especial.

Depois da guerra de tinta exibida ontem, os dois tomarão um banho juntos. Abraçados em frente ao espelho, ele dirá pela segunda vez que ama a loira. Para sua sorte, ela finalmente admitirá que o sentimento é recíproco. "Também te amo", dirá.