Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / A casa caiu

'Bom sucesso': Diogo é desmascarado por Eugênia e Nana o expulsa de casa

Durante pegação, Diogo é gravado por Silvana que mostra vídeo à dona da Chic Store

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nana e Diogo - TV Globo
Nana e Diogo - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'Bom Sucesso', da TV Globo, Diogo (Armando Babaioff) finalmente será desmascarado.

Nana (Fabiula Nascimento) irá descobrir sobre as traições do marido vigarista que só deseja roubar a herança da família Prado Monteiro.

Além da esposa, o vilão não contente apenas com a amante fixa, Gisele (Sheron Menezzes), ainda se envolvia com outras mulheres.

Silvana (Ingrid Guimarães) filmará o vigarista com uma atendente da Chic Store e em seguida mostrará os registros para Eugênia (Helena Fernandes). A atriz falará: "Eu te convidei pra mostrar o vídeo mara que eu fiz na sua loja", alertando que ela tenha cuidado para não estragar a reputação da marca.

Eugênia resolverá mostrar o vídeo à Nana que logo pedirá uma explicação para Diogo. O marido, que não conseguirá negar a situação, será expulso de casa aos berros pela filha de Alberto (Antônio Fagundes).

Mesmo sem saída, Diogo tentará se justificar: "Eu te traí, Nana! Me perdoa? Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e... Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou, eu sei que isso não justifica".

A moça rebaterá: "Nada do que você disser justifica essa traição! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo! Foi a loira ou a morena? Você me traiu com a loira ou com a morena?". Sem justificativas, ela finalizará: "Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai".

O dono da Prado Monteiro, ouvindo a discussão, perguntará à filha o que está ocorrendo. Ela dirá, enfurecida: "Ele me traiu!", e o pai, indignado, responderá: "Desgraçado!!!! Mas filha, logo com uma funcionária da Eugênia? Vamos combinar que o Diogo, além de infiel, é meio burro".