Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Feliz Aniversário, Luísa Sonza: Rodrigo Cintra traz três cores para você se inspirar

O hairstylist comentou os looks da cantora e explicou como conquistar o loiro dos sonhos

Rodrigo Cintra Publicado em 21/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz Aniversário, Luísa Sonza: Rodrigo Cintra traz três cores para você se inspirar - Instagram
Feliz Aniversário, Luísa Sonza: Rodrigo Cintra traz três cores para você se inspirar - Instagram

A aniversariante da semana é a cantora e compositora Luísa Sonza, que completou 25 anos em 18 de julho. Uma artista que tem encantado o público com suas músicas e seu estilo ousado. Além do sucesso, um elemento que chama bastante atenção na artista são suas madeixas loiras, sejam elas com penteados elegantes e bem elaborados ou soltas em ondas naturais.

++ Rodrigo Cintra comenta detalhes dos cabelos curtinhos de Flávia Alessandra

Loiro manteiga

Hoje, a cantora aposta em um loiro amanteigado, que harmoniza tons quentes e frios, como o platinado e o pérola. É um cabelo que requer cuidados diários em casa, como o uso de uma linha específica, além de hidratações quinzenais no salão, para garantir esse brilho e saudabilidade que a beldade ostenta.

Platinado

Luísa já investiu - e muito - no platinado com raiz escura, uma das marcas registradas de seu estilo icônico. Essa combinação cria um contraste visualmente impactante, adicionando uma dose extra de atitude ao seu look.

Apesar de um aspecto moderno e futurista, além de destacar sua pele e seus olhos, essa cor demanda cuidados especiais e manutenção regular, pois platinar os fios pode ser agressivo, podendo resultar em um corte químico.

++ Olha a cobra... É mentira! Rodrigo Cintra lista penteados para festas juninas

Corte químico

Aliás, ela assumiu que passou por esse perrengue em suas redes sociais. A descoloração envolve a remoção do pigmento natural, tornando-os mais claros. A exposição excessiva aos produtos químicos pode causar danos à estrutura capilar, levando a um enfraquecimento dos fios e, em casos mais graves, ao corte químico. Assim, a artista decidiu recuperar a saúde de seus cabelos com um corte mais curto e utilização de mega hair.

Nesse vídeo, ensino a como recuperar as madeixas danificadas:


O hairsylist Rodrigo Cintra é colunista da Máxima e todas as sextas-feiras temos conteúdo novo do profissional número 1 no mercado de beleza brasileiro, com dicas de penteados, corte, coloração e muito mais!

Instagram: @RodrigoCintra

Twitter: @RodrigoCintra_

Youtube: Rodrigo Cintra