Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

O loiro de Bruna Griphao; Saiba todos os detalhes

Rodrigo Cintra falou sobre corte, coloração e ainda dá dicas de como manter os cabelos bonitos como os da atriz

Máxima Digital Publicado em 04/08/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O loiro de Bruna Griphao; Saiba todos os detalhes - Instagram
O loiro de Bruna Griphao; Saiba todos os detalhes - Instagram

Os fios loiros da atriz e ex-BBB Bruna Griphao, conhecida por seus papéis em novelas de sucesso, como Avenida Brasil, Haja Coração e Orgulho e Paixão, são inspiração para mulheres que desejam adotar um visual sofisticado e repleto de estilo.

Visual natural

O corte tem uma combinação de camadas que conferem leveza aos fios. Já na cor, o loiro com nuances de manteiga e dourado, harmoniza com a raiz esfumada. Aqui, a vantagem é que as manutenções na raiz não precisam ser frequentes - a não ser que você tenha fiozinhos brancos que queira escondê-los.

Quer entrar para o time das loiras?

Não faça uma transformação radical, você pode não gostar. O ideal é começar com luzes até a mudança completa. Vale lembrar que essa cor exige cuidados para criar um look semelhante e exibir madeixas elegantes.

A hidratação é essencial para garantir um cabelo saudável. Use máscaras capilares regularmente em casa para nutrir os fios e prevenir o ressecamento. Não esqueça das manutenções no salão a cada 15 dias.

++ Feliz Aniversário, Luísa Sonza: Rodrigo Cintra traz três cores para você se inspirar

No vídeo, abaixo, listo quais são os maiores erros que as loiras cometem no cabelo

Finalização ondulada

Ela é perfeita para adicionar volume e movimento às madeixas. Basta aplicar um CC cream com proteção térmica, depois separar mechas e enrolar mais as pontas e parte do comprimento com o babyliss. Deixe por 15 segundos e solte. Ao finalizar, aplique um óleo reparador nas mãos e com delicadeza solte os cachos.

++ Rodrigo Cintra comenta detalhes dos cabelos curtinhos de Flávia Alessandra


O hairsylist Rodrigo Cintra é colunista da Máxima e todas as sextas-feiras temos conteúdo novo do profissional número 1 no mercado de beleza brasileiro, com dicas de penteados, corte, coloração e muito mais!

Instagram: @RodrigoCintra

Twitter: @RodrigoCintra_

Youtube: Rodrigo Cintra