Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Qual a sua melhor versão?

Romântica, clássica ou fashionista? Nesta semana, Aline Zattar comentou sobre os perfis de namoradas

ALINE ZATTAR Publicado em 07/06/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia dos Namorados: Qual a sua melhor versão? - Divulgação
Dia dos Namorados: Qual a sua melhor versão? - Divulgação

O Dia dos Namorados está chegando e é sempre aquela data em que os corações apaixonados estão em alta para declarar o seu amor.

E é neste momento de desejos no topo que o romantismo ganha espaço.

Comemorada tradicionalmente no dia 12 de junho, no Brasil, as redes sociais se enchem de declarações apaixonadas, e o mundo vibra amor por todos os cantos.

Para aqueles momentos a dois, nada melhor que se vestir de amor-próprio e uma bela lingerie para curtir a noite com o seu amor, não é mesmo?

++ Camisas de Alfaiataria: Clássico inegável da moda feminina

E foi pensando nisso, que selecionamos três estilos para você externar todo o seu poder neste dia mais que especial. Vem ver!

A Gata Fashionista

Presente na maioria das lingeries, as rendas são românticas e ao mesmo tempo dão aquele toque superespecial. Para as fashionistas de plantão, a dica é este body todo em renda (e diga-se de passagem: maravilhoso!), com muita informação fashion. Além de diferenciado, ele modela suas curvas e te deixa muita gata para você e o seu amor!

A Namorada Clássica

O clássico nunca sai de muda, e aquele pretinho em renda é perfeito para um UP na relação, hein meninas? O conjunto de calcinha e sutiã são super utilitários e necessários para a nossa vida cotidiana. Mas se eles são produzidos em materiais nobres e com qualidade, fica tudo mais perfeito. E nós amamos demais!

++ É preciso mudar minha essência e meu corpo para que eu possa ser feliz?

Sexy e Romântica

Para as meninas mais ousadas e de pura atitude, a minha dica são as peças com muita transparência. Sim, você já chega chegando e mostra todo seu poder em uma dose só. Além de estar vestindo uma peça feme fatale, você está superconfortável para aproveitar a noite com o seu amor. E para finalizar, esse conjunto ainda traz bordados em corações, aquele temperinho romântico que amamos.

Agora que você já sabe como comemorar o Dia dos Namorados, é hora de colocar o plano em prática e se jogar! Divirta-se e curta muito o seu momento mais que especial.

++ Sete dicas para você perder o medo do espelho


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!