Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Aline Zattar / Que tal relembrar?

GRAMMY 2021: Destaques Fashionistas que roubaram a cena durante a premiação

A rainha Beyoncé, Lizzo e Taylor Swift entraram para a lista de Aline Zattar, de melhores produções; confira a coluna desta semana!

ALINE ZATTAR Publicado em 16/03/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GRAMMY 2021: Destaques Fashionista que roubaram a cena durante a premiação - por Aline Zattar - GETTY IMAGES
GRAMMY 2021: Destaques Fashionista que roubaram a cena durante a premiação - por Aline Zattar - GETTY IMAGES

Chegamos ao 63º Grammy Awards, em formato parcialmente digital, mas com aquele glamour arrebatador de sempre, transcrito em um mix de tapete vermelho e looks para ficar em casa. Enquanto muitos indicados assistiam das suas residências, quem pode aparecer presencialmente à premiação não economizou na elegância e sofisticação nas produções bem no mood tapete vermelho. 

A noite em que Beyonce entrou para a história como a mulher com mais Grammys, ainda teve shows do comediante Trevor Noah e atrações, como Billie Eilish, DuaLipa, BTS, HarryStyles, entre outros, em uma cerimônia de palcos montados a cada 45 minutos e um line-up incrível seleto e incrível. Puro luxo!

E vamos aos destaques fashion:

Dua Lipa chegou vestida em um glamouroso dress do tema borboleta by Versace e atualizou o look para sua apresentação no palco, em uma produção ainda mais fantástica e cheia de poder.

A Doja Cat escolheu um look bombástico e sensual Roberto Cavalli, cheio de ousadia, inspirado em uma jaqueta de couro de motociclistas, fechando a produção inusitada com uma cauda de penas de verde neon. 

Quem chegou linda e deslumbrante em pretinho nada básico, foi a rainha Bey, que já coleciona 70 indicações e 28 vitórias. A Diva das divas, abalou as estruturas com um modelo Schiaparelli, modelo exclusivo, sob medida, e mostrou toda sua realeza em um super decote cavado e max brincos performáticos e originais, da marca de haute couture do seu look.

A Taylor Swift chegou linda e romântica para a cerimônia, em um vestido floral com aplicações e máscara de proteção do mesmo tecido do vestido. Sem dúvidas, ela exalou amor para minimizar os danos de uma fase tão triste e perdas para todo o mundo!

Mas sem dúvidas, quem ganhou nossos corações e todos os louvores da noite, foi a Lizzo, que chegou deslumbrantes em modelos Balmain e vem mostrando cada vez mais que curvas combinam perfeitamente com modelos de alta costura.


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!