Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Canais imperdíveis!

Tudo sobre novelas! Conheça canais do YouTube que falam sobre as tramas mais amadas dos noveleiros de plantão

Separamos 3 canais do YouTube que tratam sobre o mundo das novelas

Ivana Guimarães Publicado em 23/08/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coisas de TV é comandado por Larissa Martins e Fábio Garcia - YouTube
Coisas de TV é comandado por Larissa Martins e Fábio Garcia - YouTube

O tempo passa, a sociedade muda, redes sociais dominam a vida das pessoas e séries da Netflix conquistam cada vez mais fãs, mas parece que as novelas nunca perdem o seu lugar no coração do público, né?

Quem não gosta de se apegar a uma trama e ficar esperando o próximo capítulo para ver o que vai acontecer ou apenas deixar passando enquanto faz outra coisa? Aqueles que pensaram que o folhetim iria morrer com a chegada das novas tecnologias se enganaram!

Prova disso é que conteúdos sobre novelas continuam sendo produzidos na internet e o YouTube está cheio deles. E para você conhecer os melhores canais que falam sobre esse assunto, nós, da Máxima Digital, separamos 3 opções para ver já!

COISAS DE TV

Criado em 2016 por Fábio Garcia e Larissa Martins, o canal fala tanto das novelas que estão no ar, quanto daquelas que deixaram saudade e que às vezes parece que só você assistiu. 

Personagens inesquecíveis de Manoel Carlos, polêmicas de Aguinaldo Silva, piadas internas e análises críticas, tudo isso você encontra nos vídeos de Larissa e Fábio.

MELODRAMÁTICOS

Um canal feito pelos noveleiros Rafael Trinta e Vanessa Cutrim, que discutem tudo sobre o mundo do folhetim com bom humor e um pouco de drama.

Assistir o Melodramáticos é se sentir no meio de uma conversa entre amigos que têm várias memórias afetivas sobre as histórias dessas atrações televisivas.

REDE RAFPHAS

Comandado por Raphael Pereira e Rafael d'Avila, o formato fala bastante sobre novelas mais antigas e publica listas com curiosidades sobre as tramas, como as inspirações dos personagens e títulos bizarros.