Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Estado de saúde

Equipe de Paulo Gustavo se pronuncia sobre estado de saúde do ator

O humorista está internado e intubado devido ao quadro de Covid-19

Máxima Digital Publicado em 29/03/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Paulo Gustavo fala sobre estado de saúde do artista - Instagram
Equipe de Paulo Gustavo fala sobre estado de saúde do artista - Instagram

A corrente de orações e energias positivas para a cura de Paulo Gustavo segue firme.

Nesse domingo, 28, a equipe do ator divulgou um comunicado oficial para falar sobre seu estado de saúde aos seus admiradores. 

Na mensagem, o time do humorista disse que ele segue intubado, mas deu uma boa notícia: Paulo apresentou melhora e uma boa aceitação ao tratamento. 

"Internado desde 13 de março, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19. O ator permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada domingo (21), no Rio de Janeiro.

A equipe médica informa que: 'Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação.'. 

A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação.", dizia o comunicado. 

Em seu perfil no Instagram, Thales Bretas compartilhou um vídeo do esposo e, na legenda, escreveu uma mensagem positiva para seu amado.

"Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado", escreveu Thales. 

Nos comentários da publicação do companheiro de Paulo, famosos e fãs do artista deixaram recados esperançosos para a recuperação e cura do intérprete de Dona Hermínia.