Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » LOUCO DE AMOR

Apaixonado, homem tenta se matar por conta de Bruna Marquezine

Por amor, homem tenta suicídio dizendo que é apaixonado por Bruna Marquezine

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 11h36 - Atualizado às 12h02

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Instagram

Se você acha que já viu de tudo, leia essa!

Um homem desconhecido viralizou na web na manhã desta quinta-feira, 17, ao ser filmado no momento em que tentava se suicidar pulando de um muro. 

A polícia foi acionada, e, após desistir de tirar a própria vida, ele respondeu à pergunta de uma pessoa que estava no local acompanhando o ocorrido:

"O que aconteceu? Por quê o senhor queria se matar?".

Então, o homem respondeu:

"Eu sou apaixonado pela Bruna Marquezine. Sou apaixonado pela ex-mulher do Neymar".

Rapidamente, o vídeo se espalhou pela web, e fez a diversão dos internautas. Um perfil de notícias de famosos no Instagram, 'Alfinetei', publicou as imagens, e recebeu comentários um tanto quando cômicos:

"Agora ele conseguiu no mínimo um jantar com ela", brincou o ex-marido de Munik Nunes, Anderson Felício.

"Que cachaça é essa?", questionou outro.

"Tomara que não seja pecado rir", escreveu um terceiro.

TRETA COM SEGUIDOR

Bruna Marquezine mostrou que não tem papas na língua e enfrentou uma 'torta de climão' em seu perfil no Twitter. Um seguidor resolveu fazer um comentário indiscreto sobre os tipos de postagem da atriz em suas redes sociais. 

"Eu adoro a Bruna Marquezine, mas gente todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade alguma de deixar um likezinho", escreveu o internauta. 

Bem humorada, porém firme, a ex-namorada de Neymar Jr. mostrou que não é bem assim que as coisas acontecem. "Personalidade até demais... Zero paciência e tempo de tirar foto mesmo. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só 'publi' não! Aliás, quem me dera (risos). Estou cheia de boleto para pagar", brincou a morena. 

Para quem pensou que a conversa parou por aí, está enganado. O usuário mandou mais um recado para a estrela da Rede Globo, esclarecendo que tudo não se passava de um mal-entendido e que, na verdade, ele admirava seu trabalho. "Que fofa você de me responder espero que não tenha ficado chateada com esse tweet aleatório. Eu só noto bastante que você coloca @ de marcas e tal, então da impressão de ser tudo patrocinado, mas seu feed você faz o que quiser 'haha' adoro te seguir mesmo, muito sucesso para você", disse. 

Já que o assunto estava em pauta, a musa aproveitou a oportunidade para explicar para seus fãs alguns pontos que diferem as postagens pessoais das propagandas. "Fiquei não! Os publis são só os que têm 'parceria paga' ou '# publi'! É que eu realmente quase não tiro foto no celular mais. Confesso que não tenho mais tanta paciência e fui me tornando cada vez mais criteriosa com o que posto e sou bem chata com a qualidade da imagem.", finalizou Bruna. 

Ver essa foto no Instagram

Amadoh?

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos (@alfinetei) em

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI