Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRAIÇÃO

Após ser traído, namorado de Hariany divulga carta escrita por ela e se pronuncia pela primeira vez

Paulo Henrique Pereira usou seu Instagram para se pronunciar pela primeira vez sobre a traição da namorada, Hariany Almeida

Máxima Digital Publicado em 12/10/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Pereira, Hariany Almeida e Lucas Viana - Instagram
Paulo Henrique Pereira, Hariany Almeida e Lucas Viana - Instagram

Coração machucado!

Após Paulo Henrique Pereira ser exposto no Brasil todo por conta da traição da até então namorada Hariany Almeida com Lucas Viana (bebezão), dentro do reality show da Record TV 'A Fazenda', o médico decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre tudo que vem acontecendo. 

Paulo vem sendo atacado de diversas formas na web. Alguns internautas garantem que o galã já traiu a loira várias vezes, e que, Hari estava sofrendo um relacionamento abusivo ao lado dele.

Por meio de sua conta no Instagram, o doutor desabafou, e disse não julgar a peoa. Além disso, ele divulgou uma carta escrita a mão pela ex-BBB, onde ela se declarava perdidamente apaixonada:

"Diante o grande números de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar uma carta que a '@' fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam? O que aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da '@' e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola pra frente!", escreveu o médico gastro.

Na carta escrita pela digital influencer, dizia:

"Oi nego!
Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né?
Você não faz ideia do quando irei sentir falta de você nesse tempo amor... dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném.
Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa
confiar em mim em 1º lugar. Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos.
Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a 'pessoinha' que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho!
Essa nega aqui te ama demais! E daqui uns dias, a nega, e mais uns barrigudinhos.
Me espera... Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você!
Te amo, minha vida, meu neném!
Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe".

Vale ressaltar que Paulo Henrique já não segue mais Hariany nas redes sociais. A equipe que controla o perfil oficial da musa também deu 'unfollow' no mesmo.

A amiga da loira, Paula Sperling, também se pronunciou neste fim de semana, alegando que desaprova a atitude da particiapante.

Apesar de declarar que quer ter um relacionamento com Lucas fora do confinamento, hoje pela manhã, Hari se isolou na casa da árvore e caiu no choro. Será que ela está arrependida?