Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração de amor

Carol Dantas recebe declaração apaixonada do esposo Vinicius Martinez: ''Me apaixono e sei que vou me apaixonar''

Carol Dantas comemora aniversário e ganha um textão de amor do esposo Vinicius Martinez

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 12h40 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Vinicius Martinez - Instagram
Carol Dantas e Vinicius Martinez - Instagram

Carol Dantas assoprou suas 26 velinhas de aniversário nesta segunda-feira, 21. Para comemorar a importante data, Vinicius Martinez usou seu perfil no Instagram para falar um pouco sobre sua esposa. 

Com uma foto em família, ele encantou seus seguidores desde o primeiro minuto. Para acompanhar o clique fofíssimo em que o casal aparece junto com os meninos Davi Lucca e Valentin, o empresário escreveu uma declaração de amor para a influenciadora digital. 

Sem conter a emoção, ele começou seu texto apresentando sua amada: "Sobre ela, e família. Resumindo, sobre ela. Carolina Nogueira Dantas de Souza, Martinez. Casada comigo. Mãe do Davi e do Valentin. Hoje, com 26 anos. Hoje, uma colecionadora de histórias invejáveis. Em muitas delas, tive e tenho a sorte de estar junto". 

"Seria pouco parabenizar ela no dia de hoje. Todos os dias eu busco alguma forma para fazer isso. Não é a toa. Tenho todos os motivos do mundo.O que sou hoje, o que venho me tornando, é consequência direta dessa menina, mulher, esposa, mãe, pessoa. Carregar todos esses troféus não é para qualquer um. Nem para qualquer uma. Ela não é qualquer uma. Ela é ela. Exatamente da forma como ela quer ser. Exatamente da forma que as pessoas mais importantes da vida dela a querem. Exatamente da forma como um sorriso é. Carinhoso, amoroso, motivador, cheio de esperança e força. Sempre mostrando que podemos mais", exaltou sua companheira.

O escritor elogiou a loira: "Quem vê ela de perto, e de longe também, sabe disso. Me apaixonei. Me apaixono e sei que vou me apaixonar. Na sua mais pura simplicidade. Na sua plural alegria. Na sua constante força feminina. Na sua sensibilidade. Às vezes, nem tanto. Na sua verdade. No seu jeito. No desenho do seu rosto. Nas suas curvas que variam, muito, que, às vezes, não te agradam e de qualquer forma me agradam. Sem precisar agradar. Na sua pureza. Certas vezes tão pura… Na sua pessoa imperfeita, que perfeitamente me fez te encontrar, te querer, te viver, te sonhar."

"Eu vivo de pessoas. Isso não é um segredo. O que minha vida tem se tornado, as inspirações que tenho tido, a forma como vejo a figura da mulher, é por causa de Carolina. De Carolina e tudo o que traz consigo. Ganhei mais de uma família. Na verdade, misturamos tudo. E como aqui já disse, decidimos que família é quem cuida, é quem protege, é quem tem compaixão. E quem é o coeficiente comum pra isso existir? Carolina. Quem faz tudo isso funcionar fazendo com que todos tenham o melhor de todos? Carolina. Quem se coloca a frente de todo mundo por todo mundo? Carolina.", contou ele.

Por fim, ele emocionou seus internautas com um desejo especial para a parceira: "Acabei e não parabenizei pelo seu dia. Nem vou. Ao invés de um dia, prefiro que ela fique com todos. Assim como ela nos ensina a ser. Uma família. Juntos. Todos.". 

Ver essa foto no Instagram

Sobre ela, e família. Resumindo, sobre ela. Carolina Nogueira Dantas de Souza, Martinez. Casada comigo. Mãe do Davi e do Valentin. Hoje, com 26 anos. Hoje, uma colecionadora de histórias invejáveis. Em muitas delas, tive e tenho a sorte de estar junto. Seria pouco parabenizar ela no dia de hoje. Todos os dias eu busco alguma forma para fazer isso. Não é a toa. Tenho todos os motivos do mundo. O que sou hoje, o que venho me tornando, é consequência direta dessa menina, mulher, esposa, mãe, pessoa. Carregar todos esses troféus não é pra qualquer um. Nem pra qualquer uma. Ela não é qualquer uma. Ela é ela. Exatamente da forma como ela quer ser. Exatamente da forma que as pessoas mais importantes da vida dela a querem. Exatamente da forma como um sorriso é. Carinhoso, amoroso, motivador, cheio de esperança e força. Sempre mostrando que podemos mais. Quem vê ela de perto, e de longe também, sabe disso. Me apaixonei. Me apaixono e sei que vou me apaixonar. Na sua mais pura simplicidade. Na sua plural alegria. Na sua constante força feminina. Na sua sensibilidade. As vezes nem tanto. Na sua verdade. No seu jeito. No desenho do seu rosto. Nas suas curvas que variam, muito, que as vezes não te agradam e de qualquer forma me agradam. Sem precisar agradar. Na sua pureza. Certas vezes tão pura…Na sua pessoa imperfeita, que perfeitamente me fez te encontrar, te querer, te viver, te sonhar. Eu vivo de pessoas. Isso não é um segredo. O que minha vida tem se tornado, as inspirações que tenho tido, a forma como vejo a figura da mulher, é por causa de Carolina. De Carolina e tudo o que trás consigo. Ganhei mais de uma família. Na verdade, misturamos tudo. E como aqui já disse, decidimos que família é quem cuida, é quem protege, é quem tem compaixão. E quem é o coeficiente comum pra isso existir? Carolina. Quem faz tudo isso funcionar fazendo com que todos tenham o melhor de todos? Carolina. Quem se coloca a frente de todo mundo por todo mundo? Carolina. Acabei e não parabenizei pelo seu dia. Nem vou. Ao invés de um dia, prefiro que ela fique com todos. Assim como ela nos ensina a ser. Uma família. Juntos. Todos.

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em