Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paixão

Curtindo as férias com as amigas, Luana Piovani revela como enfrenta a saudade do namorado: "Escolhi não pensar mais"

A atriz contou que resolveu não pensar no namorado porque sofre de saudade durante o isolamento social

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani revela como enfrenta a saudade do namorado - Instagram
Luana Piovani revela como enfrenta a saudade do namorado - Instagram

Luana Piovani está aproveitando as férias para curtir o verão na praia com as amigas enquanto os filhos estão com o pai, Pedro Scooby.

Nesta terça-feira, 30, ela compartilhou alguns momentos de sua tarde na Praia do Carvalhal, em Grândola. "Comporta. Praiana. Sol", escreveu ela na legenda da publicação. Fãs e seguidores da atriz não deixaram de comentar e elogiaram a loira.

Uma das internautas também perguntou para Luana sobre sua relação com Ofek Malka e como ela faz para viver com a saudade do boy, há tanto tempo sem se ver: "Como ta fazendo com a saudade do boy?", questionou.

Sem papas na língua, a mãe de Dom, Bem e Liz respondeu e contou que está tomando remédio, por isso não pode ficar muito triste: "Amada, já não penso, não acesso, quando penso sofro, escolhi não pensar mais... Pedaços around, pero cuidar de mim acima de tudo. To medicada, não posso nada que não me ajude, que me angustia..."

Ver essa foto no Instagram

Comporta.Praiana. Sol. #portugalseulindo❤️ #aff #meulugar #solsepondo #Deusagraciando #asmina #amigoécoisapraseguardar❤️

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em