Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mais um ano de vida!

Sheron Menezzes realiza sonho de fazer um festão na sua própria casa: ''Sonhava com esse momento há 18 anos''

Completando 36 anos, Sheron Menezzes agradece na web pelo festão único

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezes realiza sonho de fazer um festão em casa e agradece a todos por fazerem acontecer - Instagram
Sheron Menezes realiza sonho de fazer um festão em casa e agradece a todos por fazerem acontecer - Instagram

A última terça-feira, 26, foi um dia de festa para a atriz Sheron Menezzes, que completou seus 36 anos de idade.

A gata, muito feliz, aproveitou o dia especial para compartilhar uma homenagem para si nas redes sociais. Ela postou alguns cliques sorridentes, acompanhados de um lindo textão, no qual refletiu sobre o amor-próprio.

Ainda no clima de aniversário, a artista mais uma vez usou seu Instagram nesta segunda-feira, 2, para agradecer amigos e familiares pelo carinho e pela presença na sua festa maravilhosa, que aconteceu no último final de semana.

A mamãe de Benjamin postou uma série de cliques da festona e declarou estar grata por ter comemorado em sua casa e em grande estilo.

"A cara de felicidade de uma guria que teve uma festa exatamente como queria. Recheada de amor e amigos. Que energia. Que energia! Esse ano foi mais especial. Eu sonhava com esse momento há 18 anos. Uma festa na minha casa. Ah, e foi lindo. Muito lindo. Ainda me recuperando", escreveu.

"Sorte que eu tenho um time, e vocês sabem, que me acompanha em todas as festas né? E por eles já me conhecerem, fica tudo sempre incrivel. Primeiro, Katia Fonseca, você arrasa sempre e comanda esse time como ninguém. E também tivemos novas aquisições que não largarei nunca mais. Bebida, comida e música incríveis. Obrigada a minha família e amigos por tornarem meu dia ainda mais maravilhoso”, escreveu a esposa de Saulo Bernand na legenda.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Sheron a parabenizaram por ser uma belíssima atriz e por suas conquistas.

"Uma pessoa íncrivel merece uma festa igualmente incrível", disse uma internauta.

"Arrasou! Na próxima me chama", bricou outra fã.

Confira as fotos do festão:

Ver esta publicação no Instagram

A cara de felicidade de uma guria que teve uma festa exatamente como queria. Recheada de amor e amigos. Que energia. QUE ENERGIA!!!! Esse ano foi mais especial. Eu sonhava com esse momento há 18 anos. Uma festa na MINHA casa. Ahhhh E foi lindo. Muito lindo. Ainda me recuperando. Hahahahaha... Sorte que eu tenho um time, e vcs sabem, que me acompanha em todas as festas ne? E por eles já me conhecerem, fica tudo sempre incrivel. Primeiro, @katiafonsecafestas, você ARRASA sempre e comanda esse time como ninguém... E também tivemos novas aquisições que não largarei nunca mais. Hahahahahaha... Bebida, comida e música incríveis. Obrigada a minha família e amigos por tornarem meu dia ainda mais maravilhoso. @katiafonsecafestas - decoração @meumundoeumafesta - mobiliário @vivianfestaslocacoes - acervo decorativo @rosaarcoirisflores - arranjos florais @brindeatelierdaslopes - brindes personalizados @antoniomaciel.cakes - bolo @karinahoyerpatisserie - bolo de pote e brownies @dhoceceleste - doces finos @cake_ximenes - doces goumert @fbtalheresbordados - colheres bordadas @decoradoces - forminhas @one.openbar - open bar @cervejabadenbaden @paris_6 - buffet @djeveofficial - Dj @djrenanvictorino - dj

Uma publicação partilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) a