Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEPARAÇÃO

Vinícius D’Black quebra o silêncio e rebate declarações de Nadja Pessoa: “Não tive outra escolha”

O cantor negou ter abandonada a influencer e deu seu lado da história

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 26/06/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa e Vinícius D'Black - Twitter
Nadja Pessoa e Vinícius D'Black - Twitter

Vinícius D’Black se pronunciou pela primeira vez após o término com Nadja Pessoa. O cantor publicou em seu Instagram nesta última quinta-feira, 25, um longo desabafo e negou que tenha abandonada a ex-mulher. 

Gostaria de esclarecer alguns pontos importantes. Primeiro: Disseram que eu abandonei a Nadja. Isso não é verdade. Na manhã do dia vinte e um do cinco, quinta-feira, eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que saí, nós ainda falamos pelo telefone. Mas ela me pediu para voltar e eu disse que não iria voltar”, começou. 

Nadja postou recentemente em sua rede social um vídeo soltando o verbo contra D’Black, afirmando que ele teria a deixado de madrugada sozinha, em uma cidade que ela não conhecia, sem dinheiro até para comer. 

O músico também explicou que após deixar a casa em que vivia com a influencer, recebeu uma ligação dela contando que estava com sintomas de Covid-19. “Ela disse que precisava que eu voltasse para levá-la ao hospital. Mas eu estranhei e não voltei. Para mim, em uma hora uma pessoa não tem todos os sintomas de Covid. Segui meu caminho para o Rio, onde estou hoje”, falou. 

O cantor também contou sobre o anúncio público da sua separação: “Eu não gostaria de fazer isso, acreditem. Mas eu fui obrigado' a fazer porque recebi várias ligações me pedindo que ela dissesse onde ela estava.Eu já tinha saído de casa há uma semana e não tinha contato com ela”. 

Eu tive dizer que não sabia. Era fácil dizer pelo telefone para as pessoas que eu não sabia. Mas e os fãs? E as pessoas na internet?”, disse. 

Vinícius finalizou dizendo que desde que decidiu sair de casa não teve mais contato com Nadja. “Pessoas pedindo oração pela Nadja. Até me assustou, então não tive outra escolha a não ser vir à publico dizer: 'Olha, estou separado'. Eu saí de casa no dia vinte e um do cinto de manhã e depois disso não tive mais contato com ela”, abriu.