Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Paizão!

William Bonner fala sobre sua relação com os filhos e baba: "São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha"

O apresentador já entrou na onda do Dia dos Pais e comentou sobre a personalidade dos filhos e como se orgulha

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 12h06

William Bonner fala sobre sua relação com os filhos e se orgulha da personalidade dos três
William Bonner fala sobre sua relação com os filhos e se orgulha da personalidade dos três - Instagram

Já se preparando para o Dia dos Pais, William Bonner comentou sobre sua relação com os filhos Vinícius, Laura e Beatriz, frutos de seu relacionamento com Fátima Bernardes.

Em entrevista para o site do programa Altas Horas, onde fará uma participação especial na data comemorativa, ele comentou sobre a personalidade dos filhos e babou: "São bênçãos na vida. São muito diferentes um do outro, mas eu tenho, e a mãe deles também tem essa convicção, de que eles são pessoas do bem. São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha".

Bonner ainda opinou como essa característica dos filhos é boa para o mundo em que vivemos, cheio de diversidades: "Eu diria para você que, nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde, se eles tiverem essa tolerância para o diferente, já é uma vitória incrível. Não apenas nossa, mas para a humanidade, para o país e para a sociedade".

O apresentador do Jornal Nacional ainda falou sobre seu trabalho e, quando questionado por Serginho Groisman sobre as fake news, disparou: "O ataque à mídia, ao jornalismo profissional, às vezes personificando em mim, é o resultado de alguém que não gosta da mensagem e resolveu abater o mensageiro".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI