Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Tristeza

Cesar Filho revela mensagem que recebeu de Gugu antes do acidente e fala sobre planos do apresentador

Cesar Filho contou que Gugu Liberato conversou com ele semanas antes de morrer

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 12h39 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Filho e Gugu Liberato conversaram por mensagens duas semanas antes do acidente - Instagram
Cesar Filho e Gugu Liberato conversaram por mensagens duas semanas antes do acidente - Instagram

Cesar Filho abriu o coração ao falar sobre sua relação com o amigo de emissora Gugu Liberato.

O apresentador do 'Hoje em Dia' contou durante o programa que Gugu era um homem tímido e bastante simples. Apesar da fortuna, ele não gostava de ostentar e utilizava um carro de luxo antigo.

Casar ainda falou sobre a rotina e planos do apresentador: "Gugu estava em um momento muito pleno. Como ele já havia falado para mim, que queria viajar mais, trabalhar menos. Ele ficava aqui durante um tempo, um período no Brasil, ao lado da mãe e da família e depois ficava um tempo junto com a família em orlando, na Flórida, EUA. Dedicava seu tempo para fazer viagens pessoais". 

Duas semanas antes do acidente de Gugu, Cesar Filho foi internado com diverculite e o apresentador falecido enviou mensagens para ele. 

"Quando estava internado no hospital, no primeiro dia, ele estava em Singapura e as 6h da manhã, ele me mandou uma mensagem, no celular que ele me presenteou no Família Record do ano passado, ‘Querido amigo, fique tranquilo, eu já tive diverticulite, e você vai tirar isso de letra.’ Esse era o Gugu, que se preocupava com os amigos e tava sempre presente de alguma forma, mesmo com a distância. Sempre querendo estar, o tempo todo, com a família", falou.