Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Dicas de Stylist

Dicas de Stylist! 5 tendências para o inverno de 2021

Larissa Llobregat, especialista em moda, detalhou tudo que irá bombar na estação mais fria do ano

Gabriele Salyna Publicado em 05/07/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 tendências para o inverno de 2021 - Instagram
5 tendências para o inverno de 2021 - Instagram

"Em um piscar de olhos já estamos em julho novamente e o inverno chegou com tudo,
não importa se você ama ou odeia, não dá para escapar desse friozinho!", foi assim que Larissa Llobregat começou comentando sobre a estação mais fria do ano. 

A stylist não perdeu tempo e já preparou um queridinho: dicas! A especialista em moda separou uma listinha de itens que irão bombar no inverno.

"Todo mundo concorda que essa é a época que as pessoas ficam ainda mais bonitas e elegantes? Para nós que amamos moda esse é o começo da nova temporada de tendências, já prepara o seu armário, pois hoje irei mostrar algumas delas para você usar e abusar, ficando ainda mais estilosa nesse inverno!", disse. 

Colete de Tricô

"Com certeza essa é uma das tendências queridinhas desse inverno, é uma peça muito versátil que traz inúmeras formas de styling. Está cada vez mais presente no street style das fashionistas pelo mundo, a dica aqui é apostar em cores neutras para poder compor diversos looks.", comentou a especialista. 

Wide leg

Para quem está atento nas redes sociais, esse item está bombando nos guarda-roupas das influenciadoras. 

Lari não deixou de comentar sobre a Wide Leg: "Não importa o material e nem a cor, desde o começo de 2020 estamos vendo essa modelagem 'loose fit' ganhar cada vez mais espaço. É uma peça confortável e o comprimento amplo deixa o look mega interessante, a Wide Leg veio para ficar!"

Xadrez

A estampa promete ser uma queridinha. "O xadrez é um clássico, sempre acaba aparecendo em alguma temporada de moda. A ideia é brincar com cores e padrões, estamos vendo muito essa estampa em casacos pesados, mas tenho certeza que no seu armário tem pelo menos uma peça xadrez guardada, essa é a hora de montar looks com ela!", comentou a stylist.

Conjunto de Moletom

"Se tem uma coisa que a pandemia nos mostrou na moda é que: estar confortável é tudo de bom!! O conjunto de moletom traduz isso claramente, já se foi a época onde o moletom era usado somente dentro de casa, hoje ele é um must have! O truque aqui é misturar o conjunto despojado com peças mais sofisticadas.", disse a especialista. 

Jaqueta Puffer

A produtora de moda comentou sobre o item considerado a cara do inverno: a Jaqueta Puffer. "A maior tendência do inverno 2021, sem sombra de dúvidas, é a Jaqueta Puffer! Ela dominou as passarelas internacionais e a confirmação de que vieram para ficar foi no street wear, as puffers dominaram os armários das fashionitas e os seus feeds do instagram! Além de serem muito quentinhas, elas são perfeitas para elevar o look sem perder o conforto.", falou.